Spurs (10-10) x Bulls (5-16) – Suado
108×107
Nessa quarta-feira (26) o San Antonio Spurs foi até o Illinois para enfrentar o Chicago Bulls e saiu com uma vitória suada e complicada, após vir de derrota para o Milwaukee Bucks. LaMarcus Aldridge e DeMar DeRozan combinaram para 41 pontos, e o time agora está 9-0 na temporada quando o ala-pivô marca mais de 20 pontos. A seguir, os destaques da partida.

DeMar DeRozan segue com uma consistência absurda (Reprodução/lmtonline.com)
O banco segue contribuindo
Se na última partida contra o Bucks o banco foi liderado pelo Bertans com 11 pontos, nessa Patty Mills e Jacob Poeltl mostraram suas forças. O australiano fez 17 pontos e segue tendo uma temporada muito boa. Já o pivô austríaco fez dez pontos, pegou quatro rebotes e distribuiu quatro assistências e vem melhorando a cada jogo, mostrando algum valor desde que sua troca aconteceu. Além disso, os reservas do Spurs produziram 44 pontos dos 108 feitos pelo time.
A surpresa que é Bryn Forbes
Contra o Bulls foram “só” 13 pontos, mas a temporada de Forbes está muito além de qualquer expectativa. Seu aproveitamento da linha de três pontos segue constante e vem contribuindo bem a cada partida. Em uma campanha em que que o Spurs não conta com seu principal armador, Dejounte Murray, o camisa #11 vem se tornando uma solução boa.
O fator Aldridge
Ainda são notórios os altos e baixos desse time e principalmente, de Aldridge. Contra o Bulls não foi assim, já que o o ala-pivô fez 20 pontos e pegou oito rebotes. O Spurs está 100% quando o astro bate a marca de 20 pontos, com nove vitórias nas nove vezes em que isso aconteceu durante esta campanha. Porém, a sua inconstância nos prejudica em muitos jogos. Claro que se adaptar à função de pivô tem sido complicado para ele, mas o alvinegro precisa do camisa #12 em jogos grandes para ter maiores chances de sucesso no decorrer da temporada.
Destaques da partida
San Antonio Spurs
DeMar DeRozan – 21 pontos, 8 rebotes e 5 assistências
LaMarcus Aldridge – 20 pontos e 8 rebotes
Patty Mills – 17 pontos
Bryn Forbes – 13 pontos, 6 assistências
Jacob Poeltl – 10 pontos, 4 rebotes e 4 assistências
Chicago Bulls
Zach LaVine – 28 pontos, 8 rebotes e 7 assistências
Ryan Arcidiacono – 22 pontos e 4 rebotes
Jabari Parker – 18 pontos e 10 rebotes
Justin Holiday – 17 pontos, 6 rebotes e 4 assistências
Publicado em 27/11/2018, em Resumo de Jogos. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Pingback: Spurs (15-14) vs Bulls (6-23) – Temporada regular | Spurs Brasil