Spurs (7-7) vs Clippers (9-5) – Saudade de casa
111×116
Depois de sofrer revés para o Phoenix Suns, o San Antonio Spurs continuou sua sequência fora de casa e enfrentou o Los Angeles Clippers na Califórnia nessa quinta-feira (15%. Os texanos correram atrás o jogo inteiro, mas no fim não conseguiram a vitória e pioraram ainda mais o seu retrospecto como visitante no ano. Vamos, a seguir, aos destaques do confronto.

Fora de casa, Spurs não conseguiu bater o Clippers (Reprodução/nba.com/twitter)
Atrás do resultado
Logo no começo, o Spurs ficou atrás no placar. A partir daí, os texanos jogaram buscando alcançar os angelinos e, em dado momento, até chegaram à liderança. Porém, o alvinegro não conseguiu se manter na frente, e no fim da partida, após desperdício de bola decisivo de DeMar DeRozan, o time de San Antonio sofreu mais um revés, o terceiro consecutivo.
Sumido
LaMarcus Aldridge não foi bem na partida contra o Suns, disputada na véspera da derrota para o Clippers. O time esperava uma resposta do ala-pivô, mas mais uma vez ele decepcionou. Com uma partida fraca ofensivamente, com aproveitamento ruim e sem conseguir ir para a linha do lance livre até o último quarto, o camisa #12 não contribuiu muito. Defensivamente, apesar de conseguir pegar muitos rebotes, o astro pareceu totalmente perdido, não soube se posicionar nos pick and rolls adversários e muitas vezes não esteve no aro para conter infiltrações.
Na pior hora
DeRozan jogou bem de novo. O camisa #10 foi o cestinha da equipe e conseguiu cestas importantes, que mantiveram o time no jogo. Porém, no fim da partida, o astro foi quem desperdiçou a última posse relevante do Spurs, acabando de vez com as expectativas da vitória.
Sequência difícil
O Spurs não está bem fora de casa e encontra-se em uma sequência difícil. Com a série de três partidas na estrada encerrada, os texanos voltam para casa para receber o Golden State Warriors e depois disso já voltam a viajar para encarar pedreiras como New Orleans Pelicans, Indiana Pacers e Milwaukee Bucks. O mês de novembro vai ser um dos piores da história recente do alvinegro, e um recorde negativo ao fim do período não é uma possibilidade distante.
https://www.youtube.com/watch?v=0BjD5qrjYFw
Destaques da partida
San Antonio Spurs
DeMar DeRozan – 34 pontos, 6 rebotes e 5 assistências
Rudy Gay – 19 pontos e 6 rebotes
Bryn Forbes – 17 pontos
Patty Mills – 12 pontos, 5 assistências e 4 rebotes
Los Angeles Clippers
Lou Williams – 23 pontos
Tobias Harris – 18 pontos, 8 rebotes e 5 assistências
Danilo Gallinari – 19 pontos
Montrezl Harrell – 14 pontos, 6 rebotes e 5 assistências
Publicado em 16/11/2018, em Resumo de Jogos. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Pingback: Spurs (14-14) vs Clippers (17-10) – Temporada Regular | Spurs Brasil
Pingback: Spurs (26-20) x Clippers (24-21) | Spurs Brasil