Arquivo diário: 05/10/2018
Spurs (1-0) x Pistons (1-0) – Pré-temporada
San Antonio Spurs x Detroit Pistons – Pré-temporada
Data: 05/10/2018
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: AT&T Center
Onde assistir: NBA League Pass
Cotação no Apostas Online: Spurs 1,47 (favorito) x Pistons 2,50
Após vencer o Miami Heat em seu primeiro duelo na pré-temporada, no qual contou com um time bastante recheado de novas caras e diferente do que os torcedores estavam acostumados a ver nos últimos anos, o San Antonio Spurs recebe nessa sexta-feira o Detroit Pistons, que também só realizou uma partida até o momento, vencendo o Oklahoma City Thunder fora de casa. Este será o segundo compromisso de DeMar Derozan com a camisa alvinegra. Após ter uma estreia bastante discreta, o ala-armador está ainda se habituando ao modo de jogo do novo clube. Também devido aos testes que ocorrem nessa fase de preparação, o técnico Gregg Popovich visa dar tempo de quadra especialmente aos jovens, para que possam mostrar serviço e para que ele possa avaliar possíveis formações para o decorrer da temporada, bem como decidir quem ficará com a última vaga do elenco para quando os jogos oficiais começarem.


PG – Dejounte Murray
SG – DeMar DeRozan
SF – Rudy Gay
PF – LaMarcus Aldridge
C – Pau Gasol
Fique de Olho – Que a expectativa está cada vez mais alta em Dejounte Murray, todos sabem. O que resta é verificar se todo esse hype realmente se concretizará. Neste início de pré-temporada, o armador apresentou uma melhora significativa na mecânica de arremesso e demonstrou estar mais confiante para atacar a cesta, se mostrando mais solto e mais à vontade na quadra. Essa será a primeira temporada que o jovem poderá começar atuando de titular, podendo assim crescer de forma exponencial, realizando o desejo de todo torcedor texano.


PG – Jose Calderon
SG – Reggie Bullock
SF – Stanley Johnson
PF – Blake Griffin
C – Andre Drummond
Fique de Olho – Andre Drummond teve enorme participação no primeiro teste do Detroit Pistons, anotando 31 pontos e 16 rebotes em uma atuação para lá de dominante. O que resta saber é se ele se manterá assim no decorrer do ano, jogando ao lado de Blake Griffin e estando agora sob a tutela de Dwane Casey. Se conseguir adaptar seu jogo à nova NBA e se principalmente conseguir defender melhor, os adversários podem se preparar, pois o pivô é um atleta que tem todas as ferramentas para ser forte em todos aspectos se bem trabalhado.

Você precisa fazer login para comentar.