Assistente técnico deixa o Spurs rumo ao Hornets

O San Antonio Spurs já tem sua primeira baixa para a temporada 2018/2019. De acordo com reportagem de Adrian Wojnarowski, jornalista da ESPN, o assistente técnico James Borrego aceitou proposta para deixar a franquia e se tornar treinador principal do Charlotte Hornets.

Borrego estava no Spurs desde 2015 (Reprodução/clutchpoints.com)

Técnico de 41 anos de idade, Borrego começou sua carreira na função em 2001, quando se tornou assistente da Universidade de San Diego. Três anos depois, foi contratado pelo Spurs para sua primeira passagem pela franquia texana, que durou até 2010.

Depois, Borrego passou por New Orleans Hornets e Orlando Magic, onde chegou a exercer o cargo de interino, até 2015, ano em que voltou ao Spurs. Ele estava na franquia desde então.

Ettore Messina, Ime Udoka e Becky Hammon, outros assistentes do Spurs, também são alvos de franquias que buscam treinador, assim como Monty Williams, vice-presidente de basquete da franquia. Com isso, a comissão de Gregg Popovich para a próxima temporada é um mistério.

Avatar de Desconhecido

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é site manager da Fifa e podcaster do Cultura Pop. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para UOL, Basketeria e mob36.

Publicado em 08/05/2018, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.