Minha experiência no AT&T Center
Por Bruno Speltz*

Bruno Speltz (ao centro) no AT&T Center (Arquivo pessoal)
Quando passei no vestibular, meus pais iam me dar um carro, mas eu tinha um sonho maior: ir ao AT&T Center assistir a um jogo do Spurs e ver Manu Ginobili atuar. Fui ver logo um jogo com as maiores estrelas da NBA, com a equipe texana enfrentando o Cleveland Cavaliers e vencendo LeBron James e companhia. A única pena é que o argentino não jogou, mas já fiquei muito feliz só por poder ver ele no banco.

Bruno arremessa no AT&T Center (Foto: Arquivo Pessoal)
O AT&T Center é sensacional, cheio de telões, fotos das equipes e de jogadores que defenderam o Spurs e times vinculados a ele – como o San Antonio Stars e o Rampage -, além de imagens de rodeios realizados no ginásio, muitas decorações do Texas, do Alamo e de cowboys e um playground com cestas de basquete. Os troféus ficam bem expostos nos corredores de acesso aos assentos e são maiores do que eu imaginava. As cheerleaders ficam na entrada dos setores da arena para os torcedores poderem tirar foto com elas. A torcida, o animador e o Coyote são demais.
Quando já tinha acabado o jogo, eu fiquei mais um tempo sentado admirando a arena, e uma senhora veio até mim e disse que já estavam fechando o AT&T Center e estavam fazendo a limpeza. Ao ver que estava emocionado, ela me perguntou o que tinha acontecido, e eu contei sobre meu sonho e disse que era do Brasil. Então, ela me convidou para fazer um arremesso dentro da quadra, e claro que eu não neguei! Com certeza, se não foi o melhor, foi um dos melhores dias da minha vida. E já tenho planos para voltar para San Antonio!
GO SPURS GO!
*Bruno Speltz é torcedor do Spurs e fez este texto a convite do Spurs Brasil
Publicado em 09/02/2018, em Um outro olhar. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Maravilha de texto e, sobretudo, experiência.
O carro até nos roubam mas momentos como este que vc vivenciou jamais; parabéns!
Go Spurs go!