Arquivo diário: 07/01/2018

Spurs (27-13) @ Blazers (20-18) – Temporada Regular

San Antonio Spurs @ Portland TrailBlazers – Temporada Regular

Data: 08/01/2018

Horário: 00h00 (Horário de Brasília)

Local: Moda Center

Onde assistir: SporTV e NBA League Pass

Cotação no Apostas Online: Spurs 2,08 @ Blazers 1,76 (favorito)

Vindo de vitória sobre o Phoenix Suns, o San Antonio Spurs visita o Portland Trailblazers na madrugada de domingo para segunda-feira. Rudy Gay, machucado, e Tony Parker e Kawhi Leonard, poupados, serão desfalques para o alvinego. Além disso, Danny Green, também lesionado, é dúvida. A equipe mandante, por sua vez, deve ter todos à disposição.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Confrontos na temporada (1-0)

21/12/2017 – Spurs 93 @ 91 Blazers

No primeiro duelo entre as equipes na temporada, o Spurs venceu o Blazers no Moda Center com grande atuação de sua dupla de garrafão. LaMarcus Aldridge anotou 22 pontos, oito rebotes e três tocos, e Pau Gasol somou 20 pontos, 17 rebotes, cinco assistências e dois tocos.

PG – Dejounte Murray

SG – Danny Green

SF – Kyle Anderson

PF – LaMarcus Aldridge

C – Pau Gasol

Fique de Olho – Após se lesionar, Kyle Anderson viu Bryn Forbes se firmar na rotação completando o perímetro da segunda unidade ao lado de Patty Mills e Manu Ginobili. Agora, com os retornos dos astros Tony Parker e Kawhi Leonard, enfim saudáveis, o ala batalha para reconquistar minutos, principalmente em jogos em que o elenco está completo. Até aqui, na temporada, o camisa #1 tem médias de 8,4 pontos e 5,9 rebotes em 26,9 minutos por exibição.

PG – Damian Lillard

SG – CJ McCollum

SF – Evan Turner

PF – Al-Farouq Aminu

C – Jusuf Nurkic

Fique de Olho – Ala de origem, Al-Farouq Aminu pode ajudar a decidir o jogo deste domingo. Se conseguir impor sua velocidade sobre LaMarcus Aldridge, causará problemas para o Spurs. Por outro lado, se for explorado pelo ala-pivô de costas para acesta, perto do garrafão, deve forçar o Blazers a utilizar formações mais altas e sair da sua zona de confronto. Até aqui, na temporada, o jogador tem médias de 9,5 pontos e sete rebotes em 30,2 minutos por exibição.