Spurs (12-7) @ Hornets (8-11) – De volta aos trilhos
106×86
Após perder para o New Orleans Pelicans fora de casa, o San Antonio Spurs visitou o Charlotte Hornets e venceu uma partida relativamente fácil, com um misto de atuações entre os dois tempos de jogo, por 106 a 86. Veja, a seguir, os destaques do confronto:

Spurs, de Patty Mills, levou a melhor (Reprodução/nba.com/spurs)
Início Horroroso
O começo da partida foi horrível. Ambas as equipes estavam apresentando o pior basquete da temporada, e isso se refletiu no placar do primeiro quarto: 15 a 14 para os Hornets, o mais baixo número de pontos anotados pelos dois times durante toda campanha. No segundo período, foi mais do mesmo, até que, faltando pouco tempo, o Spurs iniciou uma sequência e assumiu a liderança. Isso foi crucial para o resultado final da partida a favor do alvinegro texano.

Aldridge se destacou (Reprodução/nba.com/spurs)
Destaque na defesa
A defesa do Spurs mais uma vez apareceu muito bem e, apesar de contar com a má atuação do adversário durante o primeiro tempo, ainda merece ser destacada, pois todos os jogadores pareciam se comunicar e estar em sintonia. Durante toda a partida, os texanos conseguiram sete tocos e 11 roubadas de bolas.
Danny Green
O ala-armador Danny Green continuou com suas boas atuações e, apesar de não ter aparecido tanto no ataque, sua marcação foi fundamental para a equipe. O camisa #14 apareceu bem em roubadas de bolas e tocos e mostrou mais uma vez ser o líder na defesa durante a ausência de Kawhi Leonard.
Slow-Mo
Kyle Anderson mostrou mais uma vez que merece receber mais minutos na rotação da equipe de San Antonio mesmo após o retorno de Leonard.
O ala foi ativo no ataque, infiltrou bem, selecionou bem, acertou seus arremessos, contribuiu na armação do jogo com bons passes e defendeu muito. Foram várias bolas roubadas e um bom trabalho na hora de contestar as bolas que a equipe de Charlotte arriscou durante a partida.
https://www.youtube.com/watch?v=KHgYkrsrF80
Destaques da partida:
San Antonio Spurs:
LaMarcus Aldridge – 17 pontos, 7 rebotes e 4 assistências
Pau Gasol – 17 pontos, 7 rebotes e 2 tocos
Bryn Forbes – 15 pontos, 6 rebotes, 4 assistências e 2 roubos
Kyle Anderson – 14 pontos, 5 rebotes, 3 assistências e 5 roubos
Manu Ginobili – 11 pontos
Charlotte Hornets
Kemba Walker – 18 pontos, 3 rebotes e 5 asssistências
Jeremy Lamb – 12 pontos, 5 rebotes e 3 assistências
Frank Kaminsky – 12 pontos
Dwight Horward – 10 pontos e 11 rebotes
Publicado em 26/11/2017, em Resumo de Jogos. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Pingback: Spurs (12-7) @ Mavericks (5-15) – Temporada Regular | Spurs Brasil
Pingback: Spurs (12-7) @ Mavericks (5-15) – Temporada Regular | Spurs Brasil