Spurs (4-0) @ Heat (2-2) – Ainda Invictos
117×100
O San Antonio Spurs iniciou a sua série de quatro partidas fora de casa contra o Miami Heat, e apesar de alguns problemas, saiu vitorioso ao bater o adversário pelo placar de 117 a 100, nessa quarta-feira (25). Veja, a seguir, os principais destaques da partida:

Aldridge, mais uma vez, foi o cestinha do Spurs (Reprodução/nba.com/spurs)
Partida atípica
O Spurs teve bastante dificuldade para manter o ritmo durante o jogo e diversas vezes não conseguiu administrar a vantagem construída. Apesar de permitir que o Heat encostasse no placar, o time texano aliou experiência e defesa e se manteve na liderança, garantindo a vitória.

Rudy Gay fez grande partida (Reprodução/nba.com/spurs)
Minutos importantes
Dejounte Murray teve sua partida mais discreta na temporada e registrou apenas três rebotes e três assistências, sem nenhum ponto, com seis erros nos arremessos de quadra. Seu companheiro Kyle Anderson, por outro lado, teve uma excelente desempenho, com 12 pontos e dez rebotes, um duplo-duplo expressivo. Os dois garotos aproveitam ao máximo os minutos recebidos com as ausências de Tony Parker e Kawhi Leonard, e todo esse tempo de jogo junto com o time titular é crucial para o desenvolvimento dos dois, que têm enorme potencial.
Manu Nostálgico
Manu Ginobili teve outra atuação excelente e mais uma vez mostrou sua capacidade de atuar em alto nível, mesmo com a idade avançada. O argentino cortou e atacou a cesta muito bem e criou boas oportunidades para seus companheiros, além de ter acertado duas bolas de três pontos cruciais para garantir a vitória.
O ala-armador terminou a partida com 14 pontos, três rebotes e uma assistência, com um aproveitamento de 50% nos arremessos de quadra e 40% nas tentativas de longa distância.
Mostrando serviço
Rudy Gay, mais uma vez, apareceu bem na partida e foi o líder da segunda unidade. A contratação deixou certa parte da torcida com um pé atrás, mas o ala mostrou, nos últimos jogos, mudança de postura e vontade de se adaptar ao time, colaborando para o sucesso. Contra o Heat, foram 22 pontos, quatro assistências, três rebotes e duas roubadas de bola, com 75% de aproveitamento nos arremessos de quadra para o reforço do Spurs.
Investimento bem feito
LaMarcus Aldridge mais uma vez liderou o Spurs e teve seu primeiro jogo de 30 pontos nessa temporada. O ala-pivô teve ótima atuação e abusou dos pivôs do Heat, que, sem poder contar com Hassan Whiteside, não conseguiu parar o jogador. Foram 31 pontos, sete rebotes e um toco, com 60% de aproveitamento nos arremessos de quadra. O astro está com atuações dignas da renovação recebida, e isso é um ótimo sinal para a torcida do alvinegro.
Destaques da partida:
San Antonio Spurs:
LaMarcus Aldridge – 31 pontos e 7 rebotes
Rudy Gay – 22 pontos, 4 assistências, 3 rebotes e 2 roubos
Manu Ginobili – 14 pontos e 3 rebotes
Kyle Anderson – 12 pontos e 10 rebotes
Miami Heat:
Tyler Johnson – 23 pontos e 3 assistências
James Johnson – 21 pontos, 9 rebotes e 4 assistências
Goran Dragic – 20 pontos
Publicado em 26/10/2017, em Resumo de Jogos. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

Ninguém espearva por isto mas as ausências de Leonard e Parker estão ajudando muito a dar confiança p garotada pois têm que assumir responsabilidades de gente grande, como são os Spurs. Aldridge mostrando que com liberdade de penetrar no garrafão e sem aquela obrigação de marcar é outro cara; está leve e motivado. Sensacional!
Manu sem comentários e Guy é pontuador nato, ganhando ritmo e confiança será um excelente Big 3 ao lado de Aldridge e Leonard.
Go Spurs!
Pingback: Spurs (4-0) @ Magic (3-1) – Temporada Regular | Spurs Brasil
Pingback: Spurs (16-8) vs Heat (11-12) – Temporada Regular | Spurs Brasil