Arquivo diário: 24/03/2017
Spurs (55-16) vs. Knicks (27-45) – Temporada regular

San Antonio Spurs vs New York Knicks – Temporada regular
Data: 25/03/2017
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: AT&T Center
Onde assistir: ESPN e NBA League Pass
O San Antonio Spurs volta à quadra para seguir a busca pela liderança geral da NBA ao encarar, em casa, o New York Knicks. O alvinegro busca mais um triunfo no AT&T Center após dura vitória sobre o Memphis Grizzlies. A equipe da Big Apple, por sua vez, tenta se recuperar de quatro derrotas seguidas, situação que ficou ainda pior com a recente suspensão de 20 jogos do pivô francês Joakim Noah por uso de substâncias proibidas pela liga.
Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo
Confrontos na temporada (0-1):
12/02/2017 – Spurs 90 @ 94 Kings
O Knicks conseguiu surpreender, dentro de casa, o Spurs. A equipe nova-iorquina contou com um aproveitamento incrível nos arremessos de quadra, e acabou levando a vitória.


PG – Tony Parker
SG – Jonathon Simmons
SF – Kawhi Leonard
PF – LaMarcus Aldridge
C – Pau Gasol
Fique de Olho – Após ficar duas partidas fora por uma arritmia cardíaca, LaMarcus Aldridge vem sendo mais agressivo nesses últimos cinco jogos e ajudando a equipe texana na busca por vitórias e pelo melhor posicionamento possível para os playoffs deste ano.

![]()
PG – Derrick Rose
SG – Courtney Lee
SF – Carmelo Anthony
PF – Kristaps Porzingis
C – Willy Hernangomez
Fique de Olho – Derrick Rose chegou ao Knicks nessa temporada para mostrar que ainda tem bola para comandar um time, mas segue sofrendo com lesões e já está fora dos playoffs.
Spurs (55-16) @ Grizzlies (40-32) – Enfim, vitória
97×90
O San Antonio Spurs recebeu o Memphis Grizzlies no AT&T Center, nessa quinta-feira (23), para tentar a primeira vitória na temporada contra o time do Tennessee e saiu com o triunfo pelo placar de 97 a 90. Vamos, a seguir, aos destaques do clássico da Divisão Sudoeste.

Jogo teve mais um duelo entre os irmãos Gasol (Reprodução/nba.com/spurs)
Finalmente venceu
Após enfrentar duas vezes o Grizzlies na temporada em Memphis e perder os dois duelos, o Spurs se impôs em casa desde o primeiro quarto e obteve a vitória contra o provável adversário da primeira rodada dos playoffs. O time texano soube controlar bem a partida e, apesar do oponente não ter deixado os mandantes abrirem grande vantagem, o alvinegro soube finalizar o jogo devido à experiência dos comandados de Gregg Popovich, mostrando que a equipe está com uma mentalidade boa para a pós-temporada, onde será necessário lidar com esse tipo de situação. Com a vitória, a franquia de San Antonio ficou de novo dois jogos atrás do Golden State Warriors, primeiro colocado na Conferência Oeste.
Aldridge esquentando

Aldridge está mais confiante (Reprodução/nba.com/spurs)
A notícia que empolga segue sendo que LaMarcus Aldridge voltou melhor após ter ficado fora por duas partidas devido a uma arritmia cardíaca. Sem hesitar como em outrora, o ala-pivô está mais confiante e arremessando mais até que Kawhi Leonard – que nos últimos quatro duelos não chegou a marca de 25 pontos, – e mais que isso, está convertendo seus arremessos com ótimo percentual. Na partida dessa quinta, foram 23 pontos, oito rebotes e três tocos, com ótimo desempenho nos dois lados da quadra mais uma vez. O lado bom disso tudo é que, com o astro bem, o ala sofre menos e está menos sobrecarregado, da mesma forma que Tony Parker consegue atuar de forma mais consistente, seja distribuindo o jogo ou sendo mais agressivo em suas infiltrações.
Próximo compromisso
O Spurs volta a atuar neste sábado (25), quando recebe o New York Knicks em mais uma possível vingança, levando em conta que o alvinegro perdeu o primeiro jogo contra os nova-iorquinos, fora de casa.
https://www.youtube.com/watch?v=XJ7-z6sf-Sg
Destaques da partida
San Antonio Spurs
LaMarcus Aldridge – 23 pontos, 8 rebotes e 3 tocos
Kawhi Leonard – 19 pontos, 7 rebotes e 4 assistências
Patty Mills – 15 pontos e 5 assistências
Tony Parker – 13 pontos e 7 assistências
Memphis Grizzlies
Mike Conley – 22 pontos e 6 assistências
Marc Gasol – 13 pontos e 10 rebotes

Você precisa fazer login para comentar.