Spurs (41-13) @ Knicks (232-33) – Derrota no Garden

90×94
Nesse domingo (12), o San Antonio Spurs visitou o New York Knicks no icônico Madison Square Garden e foi derrotado pelo placar de 94 a 90, sofrendo assim sua segunda derrota nos quatro primeiros jogos da Rodeo Road Trip desta temporada. Vamos aos destaques.

Leonard bem que tentou… (Reprodução/nba.com/spurs)
Oportunidade perdida
Os últimos dias foram conturbados para o Knicks. A franquia baniu do Garden seu antigo ídolo Charles Oaklay após confusão entre o ex-jogador, seguranças do clube e o dono James Dolan. Por isso, parecia uma grande chance de encontrar um ambiente hostil e garantir mais uma vitória fora de casa. Não foi o que aconteceu, e o Spurs acabou levando a pior.

Aldridge anotou duplo-duplo (Reprodução/nba.com/spurs)
E a pontaria?
Dias depois de levar 131 pontos em derrota para o Denver Nuggets, o Knicks conseguiu limitar o Spurs a apenas 90. Apesar dos méritos da defesa adversária, a pontaria foi a razão apontada pelo técnico Gregg Popovich para a derrota. O time texano acertou somente 36,3% dos arremessos de quadra e 20,7% dos tiros de três pontos que tentou na partida.
Uma andorinha só não faz verão
Kawhi Leonard segue em ritmo de MVP e teve mais uma grande exibição, deixando a quadra com 36 pontos, nove rebotes, quatro assistências e quatro roubadas de bola em 36 minutos. O problema foi que somente mais dois jogadores do Spurs chegaram aos dígitos duplos na partida: LaMarcus Aldridge, com 15 pontos e dez rebotes em 37 minutos, e David Lee, com dez pontos e sete rebotes em 21 minutos.
Desfalque de última fora
Doente, o ala-armador Jonathon Simmons ficou no hotel em que o Spurs estava hospedado e não foi para a partida. Kyle Anderson o substituiu na segunda unidade, mas não causou muito impacto, deixando a quadra com cinco pontos e um rebote em sete minutos.
https://www.youtube.com/watch?v=j6qFW1-Mft0
Destaques da partida
San Antonio Spurs
Kawhi Leonard – 36 pontos, 9 rebotes, 4 assistências e 4 roubos de bola
LaMarcus Aldridge – 15 pontos e 10 rebotes
David Lee – 10 pontos e 7 rebotes
New York Knicks
Carmelo Anthony – 25 pontos e 7 rebotes
Derrick Rose – 18 pontos e 4 rebotes
Kristaps Porzingis – 16 pontos, 7 rebotes e 4 tocos
Willie Hernangomez – 12 pontos, 9 rebotes e 3 roubos de bola
Publicado em 13/02/2017, em Resumo de Jogos. Adicione o link aos favoritos. 15 Comentários.

Eu me enganei com o horário do jogo e acabei nem assistindo. Pelo visto foi melhor, porque provavelmente eu só ia passar nervoso.
Parker 31 minutos, 1 rebote, 4 assistências, ZERO pontos.
Green 34 minutos, 6 pontos.
Nada é por acaso, procurem em qualquer outro quinteto titular da nba dois titulares com tão baixos números, não vão achar.
Não sei o que se passa com Pop, já era pra ter se desfeito de Green é contratado alguém pro lugar. Parker só piora, é um jogo pior que o outro. Até quando?
Time não evoluiu, só decaiu desde o início da temporada. Pop pede nos tempos os jogadores voltam e não fazem nada do que ele pediu, não sei o que se passa, é muita displicência.
Tem mais uma coisa, Danny Green foi o principal marcador do carmelo ontem, como resultado, ressuscitou o jogador dos knicks pra temporada.
Sabe o que ia ser pior do que “pra temporada”? Melo cuzao,ter jogado assim,só pq green o marcou ! Que merda de jogo !
Na boa, isso não é provocação. Eu gostaria de saber a opinião dos torcedores que acham que o time está indo bem e evoluindo.
Mais um jogo sofrível. PQP…
Estamos evoluindo nada.
Concordo, o Green é projeto de jogador, é de uma ruindade enorme.
Procurem na internet, ele provavelmente é genro do pop ou algo do tipo
Foi bem Kawhi Leonard Ball ontem. Dizer que o time não evoluiu nada é brincadeira hauhauha Spurs está num nível 7,7 de 10 (tende a melhorar), problema é que o GSW tem um dos melhores times da história da Liga, caso contrário disputaríamos o título.
Jogando desse jeito, não consigo ver os Spus passando da semi-final da conferência oeste. O que dirá disputando título!
E, fiquei curioso agora. Com base em que você chegou a este número mágico de 7,7? Quais os critérios e bases estatísticas que você utilizou para chegar nesse resultado?
Os mesmos que vc usou para “não consigo ver os Spus passando da semi-final da conferência oeste”
E volta o cão arrependido…
Saudades Jonas Mimimi, já parou com os antidepressivos?
Atuação,quer dizer,”desatuçao” tenebrosa…poucas vezes chorei de raiva,mas é assim : voce ama sua mae,seu pai,mas eles estão ja velinhos e vc diz “bota praticar le parkour,velhos” e esperar que eles saiam por aí pulando muros…é o mesmo com parker e green. Ta ! Legal ! Ajudaram muito,mas 34 min e uns 7 pontos,nem parapan ,né? Esse jogo ,contra o nickys…ah vou chorar denovo ,peraí …
Teve comentario citando “7×1 rezando muito”,eu sabia que devia ter rezado ( rsrsrsrs )
Pingback: Spurs (41-13) @ Pacers (29-25) – Temporada Regular | Spurs Brasil
Pingback: Spurs (42-13) @ Pacers (29-26) – Reencontrando a vitória | Spurs Brasil
Pingback: Spurs (45-13) @ Lakers (19-41) – 6-2 | Spurs Brasil
Pingback: Spurs (55-16) @ Grizzlies (40-32) – Enfim, vitória | Spurs Brasil