Spurs (39-11) @ Grizzlies (31-22) – Temporada Regular

San Antonio Spurs @ Memphis Grizzlies – Temporada Regular
Data: 07/02/2017
Horário: 00h30 (Horário de Brasília)
Local: FedExForum
Onde assistir: SporTV2 e NBA League Pass
Após vencer o Denver Nuggets em casa, o San Antonio Spurs dá início a uma série de oito partidas como visitante contra o Memphis Grizzlies, na madrugada desta segunda para terça-feira. No último jogo, Gregg Popovich se tornou o técnico com mais vitórias por uma franquia na NBA. Agora, o treinador pretende expandir ainda mais a sua marca. O alvinegro só volta ao AT&T Center dia 1º de março, para encarar o Indiana Pacers. Antes, ainda visita Philadelphia 76ers, Detroit Pistons, New York Knicks, Indiana Pacers, Orlando Magic, Los Angeles Clippers e Los Angeles Lakers. É o primeiro duelo entre os dois times nesta temporada.
![]()

PG – Tony Parker/Patty Mills
SG – Danny Green
SF – Kawhi Leonard
PF – LaMarcus Aldridge
C – Dewayne Dedmon
Fique de Olho – Levando em consideração o forte garrafão que o Grizzlies vem impondo nos últimos anos sobre o Spurs, nada mais correto que voltar às atenções para o perímetro. Explosivo, podendo tanto organizar a equipe como converter chutes a longa distância, Patty Mills é uma boa aposta de jogador que pode dar trabalho ao oponente. Por conta da maratona fora de casa, a tendência é que Tony Parker seja mais poupado e o australiano ponha ordem na casa. Suas médias na temporada são de cerca de dez pontos e três assistências por jogo.
![]()

PG – Mike Conley
SG – Andrew Harrison/Tony Allen
SF – James Ennis
PF – JaMychal Green/Marc Gasol
C – Zach Randolph
Fique de Olho – Poupado nos dois últimos jogos, Marc Gasol deve voltar ao quinteto titular do Grizzlies. Afinal, a equipe volta a jogar em casa após seis duelos fora. Historicamente, a dupla de pivôs formada pelo espanhol e Zach Randolph dá trabalho para o Spurs. Sem seu irmão mais velho do outro lado para duelar, o astro deve se soltar, uma vez que o alvinegro varia o companheiro de LaMarcus Aldridge no garrafão. Defensor da Conferência Oeste no All-Star Game, o jogador tem médias de cerca de 21 pontos e seis rebotes por jogo na temporada.
Publicado em 06/02/2017, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

Que absurdo foi este?
Os 14 pontos do primeiro quarto tirou o sono.
Os 9..9? 9 pontos em um quarto? Que diabo é isso?
Não adianta nem falar que o MG tem uma ótima defesa, nada disso justifica..
Vexatório.
Segundo alguns aqui, o time tá evoluindo conforme o esperado.
Sem contar o atual 39-12, segunda melhor campanha da NBA. Do que estamos reclamando? Acho que somos exigentes e injustos demais com esse time.
O time não está evoluindo, pelo contrário, está caindo o nível..
Alberto, temos a segunda melhor campanha sim, mas essas derrotas deixam a pulga atrás da orelha quanto a título.
Um absurdo.
Verdade, Rodrigo. Temos ganhado jogos, mas jogando mal. Temos um time forte, bons jogadores, mas o time é muito irregular. Parece que cada jogo é uma incógnita, não sabemos como vai ser o rendimento do time. Isso também me deixa com a pulga atrás da orelha em relação ao título.