Arquivo diário: 12/11/2016
Spurs (6-3) @ Rockets (5-3) – Temporada regular

San Antonio Spurs @ Houston Rockets – Temporada regular
Data: 12/11/2016
Horário: 23h00 (Horário de Brasília)
Local: Toyota Center
Onde assistir: NBA League Pass
Cotação no Apostas Online: Spurs 1.89 (favorito) @ Rockets 1.92
Após bater o Detroit Pistons em casa, o San Antonio Spurs cai na estrada para enfrentar o Houston Rockets. A partida pode ter a provável volta de Danny Green.
Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo
Confrontos na temporada (0-1)
09/11/2016 – Spurs 99 x 101 Rockets
Mesmo jogando em casa, o Spurs acabou derrotado pelo Rockets no primeiro clássico texano da temporada. Kawhi Leonard,com 34 pontos e sete rebotes, foi o destaque do alvinegro.


PG – Tony Parker
SG – Danny Green
SF – Kawhi Leonard
PF – LaMarcus Aldridge
C – Pau Gasol
Fique de Olho – Com o Spurs sofrendo mais do que o esperado na marcação, a volta de Danny Green pode significar uma melhora considerável no desempenho defensivo da equipe.


PG – James Harden
SG – Crey Brewer
SF – Trevor Ariza
PF – Ryan Anderson
C – Clint Capela
Fique de Olho – Com médias de 30,6 pontos e 13 assistências por partida, James Harden vem sendo o pesadelo das defesas nessa temporada. No primeiro embate entre as equipes, vencido pelo time de Houston, o armador anotou 24 pontos, 15 assistências e 12 rebotes.
Spurs (6-3) vs Pistons (4-5) – Pau pra toda obra
96×86
Nessa sexta-feira (12), o San Antonio Spurs conseguiu quebrar a série negativa que vinha enfrentando dentro de casa sua e venceu o Detroit Pistons pelo placar de 96 a 86, na melhor partida do pivô espanhol Pau Gasol com a camisa alvinegra, evitando a pior sequência de derrotas da história do AT&T Center. Vamos, a seguir, aos destaques da partida.

Parker não teve vida fácil em seu retorno ao time (Darren Abate/Associated Press)
Mais do mesmo
O Spurs não fez um grande primeiro tempo na defesa, repetindo erros das duas últimas derrotas e permitindo que o Pistons, ranqueado como o 24º ataque em pontos da liga, anotasse 52 até o intervalo e abrisse três de vantagem. Nos dois últimos jogos do alvinegro, que terminaram em derrotas para Los Angeles Clippers e Houston Rockets, os adversários tinham, nessa altura, 73 e 63 pontos, respectivamente. Nessa sexta, foi um pouco melhor.

Gasol teve sua melhor noite pelo Spurs (Darren Abate/Associated Press)
Gasol ao ataque
Contratação mais badalada do Spurs para a temporada, o pivô espanhol Pau Gasol teve sua melhor performance até o momento pelo time texano. No primeiro período anotou 13 pontos, acertando seis de oito arremessos que tentou. Acabou fechando como cestinha do time com 21.
Astro não muito bem
Kawhi Leonard vem sendo o ponto fora da curva do time texano com grandes atuações, mas neste jogo sofreu um pouco no ataque. Apesar dos 17 pontos e de ter convertido quatro dos cinco nos arremessos de três pontos que tentou, o astro do Spurs acertou apenas um em 13 tentativas para dois, muitas delas próximas ao garrafão, o que pode demonstrar uma falta de melhor escolha de quando atacar a cesta do camisa #2.
Tem mais Spurs
A equipe texana não terá muito tempo para comemorar a vitória porque volta à quadra já neste sábado para o clássico texano com o Houston Rockets, fora de casa, dessa vez com o retorno do ala-armador Danny Green, que descansou contra o Pistons.
https://www.youtube.com/watch?v=-_HJvzYEflc
Destaques da partida
San Antonio Spurs
Pau Gasol – 21 pontos, 9 rebotes e 6 assistências
Kawhi Leonard – 17 pontos e 4 roubos de bola
LaMarcus Aldridge – 14 pontos e 12 rebotes
Patty Mills – 10 pontos
Manu Ginobili – 10 pontos
Detroit Pistons
Andre Drummond – 20 pontos e 17 rebotes
Ish Smith – 12 pontos
Tobia Harris – 12 pontos
Beno Udrih – 12 pontos
Kentavious Caldwell-Pope – 10 pontos e 7 assistências

