Arquivo diário: 03/07/2016
Spurs (0) @ Jazz (0) – Summer League de Utah

San Antonio Spurs @ Utah Jazz – Summer League de Utah
Data: 04/07/2016
Horário: 22h00 (Horário de Brasília)
Local: Vivint Smart Home Arena
Com velhos conhecidos da torcida, o San Antonio Spurs estreia nesta segunda-feira na Summer League de Utah para desenvolver seus jogadores e tentar achar novos talentos para compor o plantel principal. Além de Jonathon Simmons e Kyle Anderson, que integraram o elenco profissional na temporada passada, a equipe contará com Dejounte Murray, selecionado na 29ª escolha do Draft deste ano; com Ryan Arcidiacono, primeira contratação da offseason; e com Erazem Lorbek, que tem seus direitos vinculados à franquia desde 2011.
Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo


PG – Dejounte Murray
SG – Jonathon Simmons
SF – Kyle Anderson
PF – Erazem Lorbek
C – Cady Lalanne
Fique de Olho – Campeão e MVP da Summer League de Las Vegas em 2015, Kyle Anderson parte para seu terceiro ano em ligas de verão para tentar começar a provar que, enfim, pode contribuir regularmente com o time principal. Na temporada 2015/2016 da NBA, o ala apresentou médias de 4,5 pontos e 3,1 rebotes em 16 minutos por exibição na fase de classificação e 2,3 pontos e 2,4 rebotes em 12,9 minutos por partida nos playoffs.


PG – Tyrone Wallace
SG – Quincy Ford
SF – Trey Lyles
PF – Joel Bolomboy
C – Tibor Pleiss
Fique de Olho – Já membro do elenco profissional do Jazz, o agora segundanista Trey Lyles se destacou na última temporada quando Derrick Favors e/ou Rudy Gobert não puderam atuar, dando-o espaço para jogar como titular. O ala-pivô terminou sua campanha de novato com médias de 6,1 pontos e 3,7 rebotes em 17,3 minutos por exibição.
Ginobili quer continuar jogando na NBA

A incerteza sobre um dos ídolos do San Antonio Spurs está menor. Depois de não exercer sua Player Option e virar agente livre irrestrito, o ala-armador argentino Manu Ginobili informou, por meio de seu novo blog pessoal, que pretende continuar jogando na NBA.

Cada vez mais perto de renovar (Reprodução/nba.com/spurs)
“A notícia mais relevante para contar-lhes é que já estou decidido a continuar jogando na NBA. Não tinha muitas dúvidas, porém, como tenho feito ultimamente, queria deixar passar um pouco o tempo e ver a temporada que passou de um pouco mais de longe. A verdade é que neste ano me sinto mais seguro e tenho isso ainda mais claro do que no ano passado”, disse.
Na última temporada, sua 14ª defendendo as cores do Spurs, Ginobili apresentou médias de 9,6 pontos (45,3% FG, 39,1% 3 PT, 81,3% FT), 3,1 assistências e 2,5 rebotes em 19,6 minutos por exibição na fase de classificação e 6,7 pontos (42,6% FG, 42,9% 3 PT, 78,3% FT), 2,7 rebotes e 2,5 assistências em 19,2 minutos por partida nos playoffs.
VAIVÉM: Veja quem chega, quem sai e os rumores sobre o Spurs
