Spurs (2) @ (3) Thunder – Semifinal do Oeste

San Antonio Spurs vs Oklahoma City Thunder – Semifinal da Conferência Oeste
Data: 12/05/2016
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: Chesapeake Energy Arena
Na TV: SporTV 2
Após perder de novo em casa pra o Oklahoma City Thunder, o San Antonio Spurs volta à casa do adversário para tentar igualar a série e levar a decisão para o jogo 7. Para o alvinegro, é tudo ou nada para manter viva a chance de classificação para a final da Conferência Oeste.
Confrontos na série (2-3)
30/04/2016 – Spurs 124 x 92 Thunder
Um verdadeiro atropelamento. Com 38 pontos e seis rebotes de LaMarcus Aldridge, o Spurs não tomou conhecimento do Thunder e venceu o primeiro jogo da série, no AT&T Center.
02/05/2016 – Spurs 97 x 98 Thunder
LaMarcus Aldridge deu novo show no AT&T Center, com 41 pontos, 8 rebotes e três assistências, mas dessa vez o Thunder levou a melhor após fim conturbado.
06/05/2016 – Spurs 100 @ 96 Thunder
Em dia decisivo de Kawhi Leonard, que anotou 31 pontos, 11 rebotes – um deles fundamental na reta final – e três assistências, o Spurs venceu em Oklahoma e retomou o mando.
08/05/2016 – Spurs 97 x 111 Thunder
Além de estar em péssimo dia, o Spurs viu Kevin Durant fazer partida fora do comum. Foram 41 pontos, que garantiram a vitória a um Thunder que soube punir os erros do alvinegro.
10/05/2016 – Spurs 91 @ 95 Thunder
A derrota no jogo 5 complicou de vez a situação do Spurs. Agora, é preciso vencer dois jogos, sendo um deles em Oklahoma. Destaque para os 35 pontos, 11 rebotes e nove assistências de Russell Westbrook pelo Thunder e 26 pontos para Kawhi Leonard pelo alvinegro.


PG – Tony Parker
SG – Danny Green/Manu Ginobili
SF – Kawhi Leonard
PF – LaMarcus Aldridge
C – Tim Duncan
Fique de Olho – Com a série em risco, talvez o que o Spurs mais precisa é de some nasty. E Manu Ginobili talvez seja exatamente quem pode oferecer isso vindo do banco. Ok, ele não é um dos cestinhas do time, mas sua liderança e experiência podem fazer a diferença. Se tudo der errado, pode ser a última noite em que o veremos vestindo a farda texana.


PG – Russell Westbrook
SG – Andre Roberson
SF – Kevin Durant
PF – Serge Ibaka
C – Steven Adams
Fique de Olho – Stephen Curry foi eleito MVP da temporada de forma unânime, mas há quem acredite que Russell Westbrook merecesse pelo menos alguns votos. E não é para menos. O armador quebrou o recorde de triple-doubles durante a fase de classificação e, na última partida, quase fez mais um quando computou 35 pontos, 11 rebotes e nove assistências.
Publicado em 12/05/2016, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

Preparem seus corações, hoje vai ser tenso. Go Spurs go, 4×3.
Espero que os alentadores do Parker que escrevem nesse blog, que já falaram que os críticos deveriam se calar, que agora admitam que não sabem nada de basket.
Galera infelizmente perdemos, não existem desculpas,não vou ficar falando o que os jogadores deveriam ter feito ou o pop deveria ter feito, jogamos muito mal a série com exceção do primeiro jogo que foi muito bom. Na verdade entregamos a série, a falta de vontade do time estava gritante, não soubemos jogar e o resultado já sabemos. É planejar para o próximo ano e preparar, a maior questão de todas agora é sobre aposentadoria de Tim Duncan e Manu Ginobili, por mim eles ainda continuam, acho que merecem uma despedida digna, Manu jogou muito bem essa temporada, quem acompanhou a regular season sabe do que estou falando, Tim Duncan jogou bem menos essa temporada, não foi o que esperávamos, mas ainda sim contribuiu bastante e pode compor bem o elenco para próxima temporada já que sabemos que eles provavelmente irão jogar poucos jogos e tem recordes ainda para serem batidos, independente de qualquer coisa GoSpursGo.
A verdade é pelo time que tinha era obrigação chegar na final nunca o thunder tem mais time eles só 2 jogadores e mesmo assim os spurs deixaram eles deitarem e rolarem nosso armador é uma piada
A verdade é que se eles tem dois jogadores, nós também. A diferença foi que os dois deles estão acostumados a resolverem sozinhos e grosseiramente falando, carregar o time nas costas, enquanto kawhi e lamarcus jogam a primeira temporada juntos e o Spurs sempre foi um time de conjunto.
Li a respeito do interesse do Spurs no Mike Conley (free agent), esse seria uma peça perfeita, não acham?
Mike Conley? Mais um que não pontua bem. Desse jeito nunca vamos ganhar de novo.
Mike Conley é pipoqueiro, precisamos de um armador de peso.
Precisamos é do KD e um pivô de qualidade, físico e que pegue pelo menos 10 rebotes por jogo. É pedir demais? Haha
Demarcus Cousins
O time é forte más precisamos de um armador que pontue e defiina nas horas certas. .
Thunder apesar de doido tem o 0
Warriors Curry
Portland lillard um monstro jogando imagina ele no spurs
Clippers que desperdício Chirs paul outro mostro que vai si aposentar sem um anel
Nate Robinson