Spurs (0) vs Thunder (0) – Semifinal do Oeste

San Antonio Spurs vs Oklahoma City Thunder – Semifinal da Conferência Oeste
Data: 30/04/2016
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: AT&T Center
Na TV: SporTV
A pós-temporada começa realmente agora para o San Antonio Spurs. Após fácil primeira fase contra o totalmente desfalcado Memphis Grizzlies, o alvinegro enfrenta uma grande pedra em seu sapato, o Oklahoma City Thunder. Ambos os times já se enfrentaram em playoffs anteriores, sendo sempre personagens de grandes partidas. Os adversários contam com dois dos melhores jogadores do planeta eum plantel muito físico, o que pode dificultar a vida dos texanos. No último confronto entre as equipes em mata-matas, Gregg Popovich e seus comandados saírem vitoriosos, mas não sem transpirar muito para isso.
Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo


PG – Tony Parker
SG – Danny Green
SF – Kawhi Leonard
PF – LaMarcus Aldridge
C – Tim Duncan
Fique de Olho – Estrela da equipe de San Antonio junto com LaMarcus Aldridge e melhor defensor da NBA pelo segundo ano consecutivo, Kawhi Leonard é um dos únicos (senão o único) jogador da NBA capaz de parar Kevin Durant. Isso faz com que o astro da equipe adversária seja um certo desafeto do atleta do alvinegro texano. O ala vai ser peça importantíssima contra o Thunder defendendo o melhor pontuador do time adversário.


PG – Russell Westbrook
SG – Andre Roberson
SF – Kevin Durant
PF – Sege Ibaka
C – Steven Adams
Fique de Olho – Com Leonard na cola de Durant, sobra para Russell Westbrook a missão de liderar sua equipe contra o Spurs. Líder em triple-doubles na temporada, o astro joga com muita intensidade física e é ótimo nos passes, conseguindo pontos e coletando rebotes. Contra o alvinegro, que sofre contra jogadores fortes fisicamente, será o desafogo do time.
Publicado em 30/04/2016, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Que primeiro quarto, que primeiro tempo, que jogo, que aproveitamento, que marcação, que coletividade, jogo perfeito, tem que ser usado como aula de basquete, aldridge dominou, botou no bolso a marcação, Parker compensou nas assistências, green matou suas bolas. Sem palavras, que felicidade torcer por esse time.