Spurs (62-12) vs (27-46) Pelicans – Temporada regular

San Antonio Spurs vs New Orleans Pelicans – Temporada regular
Data: 30/03/2016
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: AT&T Center
Após vencer o Memphis Grizzlies, mesmo com ausência do Big Three, de Kawhi Leonard e de David West, o San Antonio Spurs recebe em seus domínios o New Orleans Pelicans. O camisa #2, que havia se machucado, está listado como provável para a partida. Os outros quatro jogadores, que foram preservados no último jogo, também devem voltar a atuar.
Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo
Confrontos na temporada (2-1)
20/11/2015 – Spurs 90 @ 104 Pelicans
Fora de casa e vindo de seis vitórias consecutivas, o time texano foi surpreendido pelo Pelicans, time que havia vencido, até aquele momento, só um de seus 12 jogos na temporada.
03/02/2016 – Spurs 110 x 97 Pelicans
Em partida tranquila, mas marcada por uma lesão de Manu Ginobili, que o tirou de quadra por algumas partidas, os comandados de Gregg Popovich venceram o Pelicans em seus domínios.
03/03/2016 – Spurs 94 @ 86 Pelicans
Em noite inspirada de Kawhi Leonard e LaMarcus Aldridge, o Spurs teve dificuldades, mas venceu a segunda de três partidas contra o Pelicans disputadas até então nesta temporada.

![]()
PG – Tony Parker
SG – Danny Green
SF – Kawhi Leonard
PF – LaMarcus Aldridge
C – Tim Duncan
Fique de olho – Vindo de duas apresentações espetaculares, ambas contra o Memphis Grizzlies, nas quais anotou, respectivamente, 32 pontos e 12 rebotes e 31 pontos e 13 rebotes, LaMarcus Aldridge já pode ser considerado um Spur. Dominando o garrafão texano e jogando contra uma equipe que perdeu seu principal pilar – Anthony Davis, um dos melhores jogadores de garrafão da atualidade -, o camisa #12 do alvinegro não deve ter problemas.


PG – Toney Douglas
SG – Dante Cunningham
SF – Luke Babbitt
PF – Alexis Ajinca
C – Omer Asik
Fique de olho – De equipe para chegar aos playoffs, com o jogador por muitos considerado como principal concorrente a MVP do campeonato, a talvez maior decepção da temporada. Cercado de lesões desde o início da temporada, o Pelicans não decolou e não melhorou com o passar do tempo. Atualmente com o time sem seus principais jogadores, Omer Asik surge como principal arma do time, principalmente por sua experiência.
Publicado em 30/03/2016, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário
Comentários 1