Arquivo diário: 30/01/2016
Spurs (39-7) @ Cavaliers (33-12) – Temporada Regular

San Antonio Spurs @ Cleveland Cavaliers – Temporada Regular
Data: 30/01/2016
Horário: 23h30 (Horário de Brasília)
Local: Quicken Loans Arena, Cleveland, OH.
Na tv: Sportv
Cotação no Apostas Online: Spurs 1,75 (favorito) @ Cavaliers 2,09
Após atropelar o Houston Rockets na última quarta-feira, se recuperando da desastrosa derrota para o Golden State Warriors dois dias antes, o San Antonio Spurs encara outra pedreira na noite deste sábado. Ainda sem Tim Duncan, com dores no joelho direito, o alvinegro reencontra, agora fora de casa, o Cleveland Cavaliers, líder da Conferência Leste, que vem de vitória na noite sobre o Detroit Pistons na noite anterior, a terceira consecutiva sob o comando de seu novo treinador Tyronn Lue. As ausências dos donos da casa para o duelo de logo mais serão os lesionados Anderson Varejão e Mo Williams.
Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo
Confrontos na temporada (1-0)
14/01/16 – Spurs 99 vs 95 Cavaliers
No primeiro grande teste desta temporada, o Spurs contou com grandes atuações do armador Tony Parker e do ala Kawhi Leonard para reverter uma desvantagem que chegou à marca de 15 pontos e vencer o Cavaliers, mantendo a invencibilidade dentro do AT&T Center.
![]()

PG – Tony Parker
SG – Danny Green
SF – Kawhi Leonard
PF – LaMarcus Aldridge
C – David West
Fique de olho – Convocado pela quinta vez consecutiva – a primeira como spur – para o All-Star Game, LaMarcus Aldridge deixou para trás a noite terrível em Oakland e foi o destaque do Spurs na última vitória sobre o Rockets, anotando 25 pontos e pegando dez ressaltos. Contra um garrafão de Cleveland fraco defensivamente, o camisa #12 tem tudo para fazer outra boa atuação e ser a referência do ataque alvinegro.
![]()

PG – Kyrie Irving
SG – J.R. Smith
SF – LeBron James
PF – Kevin Love
C – Tristan Thompson
Fique de olho – Em Cleveland, Kevin Love ainda passa longe daquele jogador espetacular que surgiu no Minnessota Timberwolves, mas nem por isso deixa de contribuir. Com médias de double-double (15 pontos e dez rebotes), o ala-pivô vem motivado após superar a marca dos 20 pontos nos últimos dois jogos, sendo cestinha contra o Pistons com 29 pontos.

Você precisa fazer login para comentar.