Spurs (38-6) @ Lakers (9-35) – Parabéns, Kobe!

108×95
No dia do aniversário de dez anos do lendário jogo de 81 pontos de Kobe Bryant, o San Antonio Spurs frustrou o astro ao vencer o seu Los Angeles Lakers por 108 a 95, mesmo na casa do adversário. Com o resultado, o alvinegro chegou à marca de 13 triunfos consecutivos, melhor sequência da NBA no momento. Vamos, a seguir, aos destaques do duelo.

Ginobili lembrou os velhos tempos (Reprodução/nba.com/spurs)
Retorno dos astros
Após ficarem fora da vitória sobre o Phoenix Suns na noite anterior, Tony Parker e Tim Duncan voltaram ao time titular do Spurs. O armador deixou a quadra com dez pontos em 22:16 minutos, enquanto o ala-pivô contribuiu com quatro pontos, três rebotes e três assistências em 21:10 minutos. Mas foi outro membro do bom e velho Big Three que roubou a cena…

West foi titular de novo (Reprodução/nba.com/spurs)
Brilho contra o rival
Se as épicas batalhas entre os alas-armadores Manu Ginobili e Kobe Bryant estão perto do fim, o argentino deu ao rival um motivo a mais para dor de cabeça antes da aposentadoria. Em apenas 19:04 minutos, o astro do Spurs anotou 20 pontos, cinco roubadas de bola, quatro assistências, quatro rebotes e dois tocos, deixando a quadra como cestinha da partida e lembrando seus melhores dias. O veterano da franquia angelina, por sua vez, conseguiu somente cinco pontos e seis assistências em 26:34 minutos de ação.
Preservado
Com dores nas costas, LaMarcus Aldridge foi poupado do jogo contra o Lakers. Em seu lugar, David West teve mais uma oportunidade de começar jogando como titular. E não decepcionou, deixando a quadra com oito pontos e sete rebotes em 23:45 minutos.
Chegando a hora!
Vindo de 13 vitórias seguidas, o Spurs se prepara para uma das partidas mais esperados da temporada. Na segunda-feira, a equipe visita o Golden State Warriors no duelo dos dois melhores times do campeonato até aqui. Parker, Aldridge e Duncan, poupados em um dos jogos do back-to-back contra Suns e Lakers, devem estar à disposição.
https://www.youtube.com/watch?v=KxYWsMO9g5A
Destaques da partida
Manu Ginobili – 20 pontos, 5 roubos de bola, 4 assistências, 4 rebotes e 2 tocos
Kawhi Leonard – 18 pontos, 4 rebotes, 3 tocos e 2 roubos de bola
Patty Mills – 15 pontos e 4 rebotes
Danny Green – 12 pontos, 5 rebotes e 4 tocos
Tony Parker – 10 pontos
Los Angeles Lakers
D’Angelo Russell – 18 pontos e 3 assistências
Louis Williams – 16 pontos, 4 rebotes e 3 assistências
Jordan Clarkson – 16 pontos e 3 rebotes
Julius Randle – 12 pontos e 14 rebotes
Roy Hibbert – 10 pontos e 5 rebotes
Publicado em 23/01/2016, em Resumo de Jogos. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

Acho muito interessante,rodizios infindaveis de jogadores de varias caracteristicas particulares nesse time do spurs . Nao acontece de um jogador chamar mais a atençao,mas todos sao decisivos . A posturado lakers,em guerrear com o spurs,fez duelos maravilhosos e lindos de se ver…em plena festa,o convidado desfigurou a festa do residente,kkkkk,que show de amor carnal,deu manuzao.
O spurs ta jogando demais,mills voltando a ser o cara do desafogo e quando green voltar,acho que veremos a segunda melhor unidade do spurs,desde a panela de 2007 .
Pingback: Spurs (42-8) vs Lakers (11-41) – Temporada Regular | Spurs Brasil
Pingback: Spurs (45-9) @ Lakers (11-44) – Temporada Regular | Spurs Brasil