Spurs (31-6) vs Jazz (15-19) – Alguém anotou a placa?!

123×98
Que noite para o San Antonio Spurs! O time voltou a jogar muito bem e não deu chances para a boa equipe do Utah Jazz, conseguindo a fácil vitória por 123 a 98, nessa quarta-feira (6), no AT&T Center. Foi simplesmente a 21ª vitória seguida do alvinegro jogando no ginásio em que não perdeu nenhum duelo na atual temporada. Vamos aos destaques do confronto.

Duncan foi o cestinha do Spurs (Reprodução/nba.com/spurs)
Times ganham jogos
Para chegar à 21ª vitória jogando em casa, o Spurs nem precisou do time completo. O armador Tony Parker e o pivô LaMarcus Aldridge foram poupados do duelo, mas nem isso impediu a superioridade do alvinegro Para tal feito ser obtido, nada menos do que oito atletas anotaram no mínimo dez pontos – cinco deles vindos do banco.

Leonard fez mais um bom jogo (Reprodução/nba.com/spurs)
Deixa com ele!
Tim Duncan segue dando show à parte, chocando quem espera a queda de produção devido à idade. Foram 18 pontos, oito rebotes e seis assistências para o cestinha do time no jogo e melhor homem em quadra. Nada mal para quem já é um quarentão!
Impressionando o chefe
Gregg Popovich é do tipo de treinador que dificilmente faz elogios públicos. Quando os faz, porém, sabemos que faz para quem merece muito. E, ao fim do duelo, ele não hesitou ao exaltar a equipe: “Era para ser um jogo muito difícil, nada de facilidade, mas os caras jogaram bem demais”, afirmou. Boa, time!
Centenário!
Pelo terceiro jogo consecutivo, o Spurs chegou à marca de 120 pontos. Um feito impressionante e que mostra que o time está cada vez mais entrosado, mesmo quando perde alguns titulares. A torcida da equipe de San Antonio começa a se empolgar…
Gr33n!
Por conta dos poupados, a pontuação da equipe acabou bem dividida. Mesmo assim, Danny Green apareceu pouco – mas com esse pouco, fez história. Com duas bolas de três convertidas, ele anotou apenas seis pontos no jogo, mas passou Bruce Bowen e agora é o segundo atleta com mais arremessos do tipo convertidas na história da franquia: 662. O líder é o ala-armador argentino Manu Ginobili, com nada menos do que 1.310.
Destaques da partida
San Antonio Spurs
Tim Duncan – 18 pontos, oito rebotes e seis assistências
Kawhi Leonard – 15 pontos
David West – 14 pontos e 13 rebotes
Utah Jazz
Gordon Hayward – 18 pontos
Publicado em 07/01/2016, em Resumo de Jogos. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

Duncan monstro!
WE ARE ROLLING!!!!!!
In the deep “, dizrm fontrs que adelle concorda! É coisa de number one,mesmo!
O time vem jogando em alto nível! Mesmo sem Parker e Aldridge, vencemos bem o Jazz.
Go Spurs!
Meu lado de atleta e torcedora baba-ovo-mesmo, ta soltando fogos de alegria,pois é lindo ver a bola de basquete pintar o ar em vulto laranja,quando nas maos de preto e prata . Agora , a defesa levou 98 pontos,nada de muito alarmante,diante a atuação do ataque, acho que gregg vai dizer isso em algum momento.
E o que dizer de um time,que mesmo sem dois titulares,mega importantes,seguram a onda desse jeito? E green,que segue quietinho na dele,só escrevendo teu nome no spurs,devagarinho? Alem dessa soma,boban+simmons,totalmente ja em entrosamento,com os demais spurtans…caraca,o jogo de ontem foi surreal,que nivel de basquete,na boa…
Aos haters,de demais times,deem uma olhada do que é um time e aceitem : nao é só uma estrela que faz uma constelação.
Pingback: Spurs (48-9) @ Jazz (28-28) – Temporada Regular | Spurs Brasil
Pingback: Spurs (64-12) @ Jazz (39-38) – Temporada Regular | Spurs Brasil