Arquivo diário: 16/12/2015
Spurs (21-5) vs Wizards (10-13) – Temporada Regular
San Antonio Spurs vs Washington Wizards – Temporada Regular
Data: 16/12/2015
Horário: 23h30 (Horário de Brasília)
Local: AT&T Center
Cotação no Apostas Online: Spurs 1,06 (favorito) vs Wizards 9,46
Defendendo a invencibilidade no AT&T Center, o San Antonio Spurs recebe o Washington Wizards nesta quarta-feira. O momento não poderia ser mais favorável ao time texano, que vem de três vitórias contundentes, sobre Los Angeles Lakers, Atlanta Hawks e Utah Jazz, em partidas em que parece ter reencontrado o seu melhor basquete. Já o time da capital perdeu seis de seus últimos dez jogos, atualmente está fora da zona de classificação para os playoffs e ainda tem desfalques importantes de dois jogadores chaves: Bradley Beal e Nenê Hilário.
Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo
Confrontos na temporada (0-1)
04/11/2015 – Spurs 99 vs 102 Wizards
Depois de dar bobeira nos últimos minutos da partida e desperdiçar a chance de garantir a vitória fora de casa, o Spurs acabou castigado no último lance. Uma bola de três pontos certeira de Bradley Beal, no estouro do cronômetro, deu a vitória ao time da capital americana.


PG – Tony Parker
SG – Danny Green
SF – Kawhi Leonard
PF – LaMarcus Aldridge
C – Tim Duncan
Fique de olho – Diante de um garrafão fragilizado pela ausência de seu melhor defensor (Nenê Hilário), LaMarcus Aldridge deve duelar durante boa parte do confronto contra um jogador mais baixo improvisado na posição 4. Terá de mostrar agilidade para cobrir os possíveis tiros longos de Jared Dudley e, por vezes, Otto Porter Jr, mas terá a chance de abusar de seus arremessos sobre adversários que terão dificuldade de marcá-lo.
![]()

PG – John Wall
SG – Garrett Temple/Gary Neal
SF – Otto Porter Jr
PF – Jared Dudley
C – Marcin Gortat
Fique de olho – Velho conhecido da torcida texana, Gary Neal vem fazendo uma temporada bastante sólida com a camisa do Washington Wizards. Vindo do banco, o ala-armador registra um ótimo índice de conversão de 45,3% nos tiros de longa distância. Na ausência de Bradley Beal – fora com uma lesão na fíbula direita – o camisa #14 deve ter muitos minutos em quadra, apesar de iniciar as partidas costumeiramente como reserva.

