Arquivo diário: 11/12/2015
Spurs (18-5) vs Lakers (3-19) – Temporada Regular

San Antonio Spurs vs Los Angeles Lakers – Temporada Regular
Data: 12/12/2016
Horário: 00h30 (Horário de Brasília)
Local: AT&T Center
Na TV: ESPN
Cotação no Apostas Online: Spurs 1,04 (favorito) @ Lakers 11,27
Após ser derrotado pelo Toronto Raptors, o San Antonio Spurs volta ao Texas para encarar o Los Angeles Lakers na madrugada de sexta-feira para sábado, em clássico sem o mesmo brilho de outrora, mas não menos especial. Será o primeiro dos últimos quatro encontros entre Tim Duncan e Kobe Bryant, rivais históricos desde a década de 1990, que caminham para suas respectivas aposentadorias – o astro dos angelinos confirmou sua retirada ao fim da temporada, enquanto The Big Fundamental ainda mantém o suspense sobre seu adeus às quadras. Vice-líder da Conferência Oeste e ainda sem perder nos dez compromissos que fez como mandante até aqui, o alvinegro é o franco favorito contra o dono da segunda pior campanha do campeonato. Entretanto, o retrospecto recente sugere foco redobrado: nos últimos três duelos no Texas, nada menos do que duas vitórias dos californianos.
Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo
![]()

PG – Tony Parker
SG – Danny Green
SF – Kawhi Leonard
PF – LaMarcus Aldridge
C – Tim Duncan
Fique de olho – Jogando em casa contra a quinta equipe que mais permite pontos no garrafão, LaMarcus Aldridge tem tudo para sustentar seu bom rendimento dos últimos quatro jogos, nos quais obteve média de 18,5 pontos por confronto.
![]()

PG – Jordan Clarkson/D’Angelo Russell
SG – Louis Williams
SF – Kobe Bryant
PF – Larry Nancy Jr.
C – Roy Hibbert
Fique de olho – Aos poucos, D’Angelo Russell vai mostrando porque foi a escolha número dois do último draft. Na última quarta-feira, na derrota para o Minnesota Timberwolves, o calouro não só alcançou sua melhor marca em pontos (23) como entrou no lugar de Kobe Bryant no último quarto e comandou a reação dos angelinos, com direito a cesta nos segundos finais forçando o tempo extra. Nos últimos cinco jogos, a revelação de Ohio State vem trazendo do banco médias de 14,6 pontos, quatro rebotes e três assistências por exibição.

Você precisa fazer login para comentar.