Arquivo diário: 04/12/2015
Marjanovic e McCallum são enviados para a D-League

O San Antonio Spurs anunciou nesta sexta-feira (4) que Boban Marjanovic e Ray McCallum foram enviados para o Austin Spurs, time da D-League filiado à franquia texana.

Marjanovic vai passar pela D-League (Reprodução/nba.com/spurs)
Marjanovic tem médias de 1,8 pontos, 1,5 rebotes e 3,8 minutos nos dez jogos que fez pelo time de San Antonio até aqui. McCallum, por sua vez, tem média de um ponto em 4,3 minutos por exibição nas dez partidas em que participou até aqui na temporada.
Este será o primeiro jogo de Marjanovic na NBA D-League, enquanto McCallum fez, no passado, sete partidas com o Reno Bighorns, time em que atingiu médias de 20 pontos, 4,3 assistências, 3,4 rebotes e duas roubadas de bola em 35,8 minutos por exibição.
Os dois jogadores vão estar disponíveis para jogar já nesta sexta-feira, quando a equipe de Austin recebe o Westchester Knicks no Cedar Park Center.
Spurs (16-4) @ Grizzlies (11-9) – Mãos certeiras de Kawhi
103×83
Comandado pelos arremessos certeiros do jovem ala Kawhi Leonard, o San Antonio Spurs, mesmo na segunda noite de um back-to-back, venceu o Memphis Grizzlies fora de casa pelo placar de 103 a 83, nesta quinta-feira (3), mantendo assim a vice-liderança da Conferência Oeste com tranquilidade. Vamos, a seguir, aos principais destaques do confronto.

Parker ajudou em mais uma vitória dos Spurs (Brandon Dill/AP Photo)
Recorde para Leonard
Mais uma vez, Kawhi Leonard foi o protagonista do Spurs na partida, anotando 27 pontos e conquistando sua melhor marca em cestas de três pontos na carreira, com sete convertidas em nove tentadas. Na temporada, o ala converteu 39 de 78 arremessos de longa distância, se tornando o melhor da liga em aproveitamento no fundamento com 50%.

Leonard estava calibrado na linha dos 3(Brandon Dill/AP Photo)
Defesa funciona mais uma vez
O trabalho defensivo da equipe texana continua sendo o ponto forte do time até aqui. Nesta quinta-feira, a equipe de San Antonio forçou o Grizzlies a ter um aproveitamento de somente 38% nos arremessos de quadra. Essa foi a 16ª oportunidade na temporada em que o Spurs conseguiu segurar seu adversário a menos de 100 pontos em uma partida.
Invictos em segundo jogos de sequência
Os jogos em noites seguidas tão odiados pelo técnico Gregg Popovich não vêm sendo um grande problema para a equipe texana nesta temporada até aqui. O Spurs chegou à sua quarta vitória no segundo jogo de back-to-back nesta campanha, segurando seus adversários nestes confrontos, em média, abaixo dos 39,7% de aproveitamento nos arremessos de quadra e dos 84,3 pontos anotados. Belos números!
Bem vindo de volta Craig Sager
Depois de se afastar das transmissões da TNT americana para fazer tratamento de leucemia no ano passado, o famoso repórter de quadra Craig Sager fez sua primeira entrevista com o técnico do Spurs desde então. Pop, sempre avesso ao momento, declarou ser a primeira vez em que teve prazer em dar as respostas obrigatórias por ter o velho amigo de volta às transmissões, mas ainda assim não perdeu a oportunidade de tirar sarro como sempre. Mitou!
Destaques da partida
San Antonio Spurs
Kawhi Leonard – 27 pontos e 8 rebotes
LaMarcus Aldridge – 18 pontos
Tony Parker – 17 pontos
Memphis Grizzlies
Marc Gasol – 15 pontos e 8 rebotes
Mike Conley – 15 pontos
Mario Chalmers – 15 pontos


Você precisa fazer login para comentar.