Arquivo diário: 28/11/2015
Spurs (13-3) vs Hawks (11-7) – Temporada Regular

San Antonio Spurs vs Atlanta Hawks – Temporada Regular
Data: 28/11/2015
Horário: 23h30 (Horário de Brasília)
Local: AT&T Center
Na TV: SporTV
Cotação no Apostas Online: Spurs 1,28 (favorito) vs Hawks 3,75
Um dia depois de vencer o Denver Nuggets na estrada, o San Antonio Spurs volta ao seu ginásio para enfrentar o Atlanta Hawks. Gregg Popovich deve utilizar-se dos retornos de Manu Ginobili e Tim Duncan, poupados na noite anterior, e assim ter todo o seu elenco à disposição. Os visitantes, por sua vez, têm o pivô brasileiro Tiago Splitter como dúvida.
Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

![]()
PG – Tony Parker
SG – Danny Green
SF – Kawhi Leonard
PF – LaMarcus Aldridge
C – Tim Duncan
Fique de olho – Com um planejamento de jogos e minutos nos últimos campeonatos, Tim Duncan consegue manter-se assustadoramente eficiente mesmo aos 39 anos de idade. Nesta temporada, suas médias são de dez pontos e 8,2 rebotes em 27,6 minutos por exibição.

![]()
PG – Jeff Teague
SG – Kyle Korver
SF – Thabo Sefolosha
PF – Paul Millsap
C – Al Horford
Fique de olho – Recuperado de uma fratura na perna direita, Thago Sefolosha, importante na defesa e nos tiros de três, vai aos poucos sendo incorporado de volta na rotação do Hawks. Até aqui, fez 14 partidas na temporada, com média de 7,7 pontos e cinco rebotes por jogo.
Spurs (13-3) @ Nuggets (6-10) – Tranquilo!

91×80
O San Antonio Spurs nem sequer precisou de todos os seus titulares para derrotar, pela segunda vez na temporada, o Denver Nuggets. Com belíssimo jogo de Kawhi Leonard, o time de Gregg Popovich venceu por 91 a 80, nesta sexta-feira (27), e chegou à sua 13ª vitória na temporada. Vamos, a seguir, ao que de melhor aconteceu no confronto.

Leonard foi destaque outra vez (Reprodução/nba.com/spurs)
A primeira vez…
A gente nunca esquece? Bem, talvez nem sempre seja assim. Que o diga Boban Marjanovic, o pivô gigantesco que chegou ao Spurs neste ano e foi titular pela primeira vez contra o Nuggets. No geral, porém, não mudou muito para ele: foram apenas seis minutos e nenhum arremesso de quadra – seus dois únicos pontos vieram de lances livres.

Parker fez bom jogo (Reprodução/nba.com/spurs)
… e a enésima
Agora, quando uma situação começa a se repetir muitas vezes, então finalmente temos um padrão, certo? E é isso o que acontece com Kawhi Leonard. Mais uma vez, o ala foi o melhor em quadra e liderou o Spurs à quarta vitória seguida com uma atuação incrível. Foram nada menos do que 25 pontos, sete rebotes, seis assistências, cinco bloqueios e (ufa, está acabando!) quatro roubadas de bola. Incrível.
Pro-fun-di-da-de
Uma coisa que tem feito bastante diferença para o Spurs no começo da temporada é a profundidade do elenco. As aquisições recentes – LaMarcus Aldridge e David West, mais especificamente – melhoraram de tal forma o plantel que, hoje, as ausências de nomes como Tim Duncan e Manu Ginobili, poupados, são muito menos sentidas. Ponto para a diretoria!!
Mas nem tudo são flores
Aldridge continua meio “fora” do esquema. Tudo bem, não é fácil se adaptar ao complexo sistema de jogadas de Gregg Popovich, mas mesmo assim esperava-se mais. De qualquer modo, apesar de ter feito apenas oito pontos, o ala-pivô não atrapalhou e arremessou “só” 11 bolas. Mas, é claro, vamos dar tempo ao tempo. Quando entrosar…
https://www.youtube.com/watch?v=ynEqYfKxRsU
Destaques da partida
San Antonio Spurs
Kawhi Leonard – 25 pontos, 7 rebotes, 6 assistências, 5 bloqueios e 4 roubos de bola
Tony Parker – 13 pontos e 5 assistências
Denver Nuggets
Danilo Gallinari – 16 pontos

Você precisa fazer login para comentar.