Arquivo diário: 08/04/2015
AT&T Center deve passar por reformas em 2015
Nesta terça-feira (7), o San Antonio Spurs anunciou em suas redes sociais uma novidade bastante animadora para os torcedores da franquia texana: a refoma do AT&T Center.
O Spurs Sports & Entertainment e a Bexar County estão fechando um acordo de mais de 110 milhões de dólares, em contrato de 12 anos, para a reforma do AT&T Center durante o verão e outono norte-americanos em 2015. A previsão é de que as obras tenham início em julho e que a arena esteja pronta para a próxima temporada.
O AT&T Center recebeu, pelo segundo ano consecutivo, o prêmio de “Melhor experiência em uma arena da NBA” pois, além da modernidade já apresentada pela arena do alvinegro texano, fatores como trazer o máximo de interação e integração entre os torcedores são diferenciais em San Antonio. A meta agora é se aprimorar ainda mais, modernizando o local para que todos se sintam em casa, com uma experiência de primeira classe.
Segundo o Spurs, haverá melhoria em todos os níveis do AT&T Center, como novas salas VIP’s, áreas com bares e restaurantes, lojas expandidas, alteração em todas as instalações da arena com sistema de som e placas de vídeo em HD de última geração e muito mais.
Fotos de como deve ficar o AT&T Center após a reforma podem ser vistas no site New AT&T Center. Além disso, é possível saber quais setores serão melhorados e quais ambientes novos serão construídos e adicionados nessa expansão. Com a reforma, a arena da franquia preto e prata será uma das mais modernas dos Estados Unidos.
Spurs (52-26) vs Rockets (53-24) – Temporada Regular

San Antonio Spurs vs Houston Rockets – Temporada Regular
Data: 08/04/2015
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: AT&T Center
Cotação no Apostas Online: Spurs 1,38 (favorito) vs Rockets 3,08
Dono da melhor sequência da NBA atualmente, o San Antonio Spurs vem de oito vitórias consecutivas – a última delas na terça-feira, sobre o Oklahoma City Thunder – e mostrou para a liga que não pode ser descartado nas listas de candidatos ao título. Agora, o alvinegro, sexto colocado na Conferência Oeste, enfrenta o Houston Rockets, segundo, com um jogo e meio de vantagem, em um dos jogos mais decisivos dessa reta final de temporada regular. Será possível sonhar com mando de quadra? Os donos da casa têm Tiago Splitter como baixa e Tony Parker como dúvida para o confronto, enquanto os visitantes têm Patrick Beverley e Kostas Papanikolau como desfalques e Donatas Motiejunas como questionável.
Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo
Confrontos na temporada (1-1)
06/11/2014 – Spurs 81 @ 98 Rockets
Sem contar com Manu Ginobili, Tim Duncan e Tiago Splitter, poupados, e Patrick Mills e Marco Belinelli, machucados, o Spurs foi derrotado pelo Rockets na casa do adversário no primeiro duelo entre os rivais texanos na temporada. Cory Joseph, com 18 pontos, se destacou.
27/12/2014 – Spurs 110 x 106 Rockets
Mesmos em contar com Tony Parker e Kawhi Leonard, machucados, o Spurs venceu o Rockets, no primeiro clássico no AT&T Center na temporada, na partida que marcou o retorno de Patrick Mills às quadras depois de lesão no ombro. Danny Green, com 24 pontos, cinco roubadas de bola, quatro rebotes e três assistências, foi o destaque do alvinegro.

![]()
PG – Tony Parker
SG – Danny Green
SF – Kawhi Leonard
PF – Tim Duncan
C – Aron Baynes
Fique de Olho – Com a ausência de Tiago Splitter, Aron Baynes deve ser promovido ao quinteto inicial com a missão de marcar Dwight Howard. Na temporada, o pivô tem médias de 6,4 pontos e 4,4 rebotes em 15,6 minutos por exibição. Contando os 13 jogos em que foi titular, os números sobem para 9,7 pontos e 6,4 rebotes em 24,1 minutos por partida.


PG – Jason Terry
SG – James Harden
SF – Trevor Ariza
PF – Terrence Jones
C – Dwight Howard
Fique de Olho – Apesar de já ter sido varrido pelo Spurs em uma série de playoffs quando era do Los Angeles Lakers, Dwight Howard costuma jogar bem contra o time de San Antonio. Na temporada, o pivô tem médias de 15,8 pontos e 10,5 rebotes em 30,4 minutos por partida. Nos duelos com o alvinegro, esses números subiram para 28 pontos e 16,5 rebotes por jogo.
Spurs (52-26) @ Thunder (42-36) – Viagem a passeio

113×88
O San Antonio Spurs enfrentou, na noite desta terça-feira (7), a equipe do Oklahoma City Thunder, na casa do adversário, e saiu de quadra vitorioso. Com atuação contundente dos comandados de Gregg Popovich, os texanos saíram com uma vitória tranquila sobre uma equipe totalmente desfigurada. Vamos, a seguir, aos principais pontos do confronto:

Leonard foi o destaque mais uma vez (Reprodução/nba.com/spurs)
Atropelo
O San Antonio Spurs não tomou conhecimento do Oklahoma City Thunder. Mesmo com os adversários desfalcados de Kevin Durant e Serge Ibaka, a equipe visitante não se importou, e passou por cima dos donos da casa. Ao final do terceiro quarto, a partida já estava praticamente definida, fazendo com que os jogadores titulares fossem poupados, dando espaço aos jogadores reservas, e principalmente aqueles que não vem atuando tanto como Jeff Ayres e Reggie Williams. Até Russell Westbrook sofreu, marcando ‘apenas’ 17 pontos, e não chegando nem perto de anotar mais um triple double.

Duncan foi importante de novo (Reprodução/nba.com/spurs)
MVP
Não há palavras para descrever o quão fundamental Kawhi Leonard é para a equipe. Considerando os últimos quatro anos de NBA, talvez tenha sido o jogador que mais evoluiu, levando em conta todos os quesitos. Na partida de ontem, o ala anotou 26 pontos em 24 minutos jogados, sendo a segunda partida seguida com essa pontuação. Peça importantíssima no ataque, tendo mais liberdade para criar suas próprias jogadas, além de ser um dos melhores, senão o melhor, marcador de perímetro da liga. Continuando nesse ritmo e permanecendo em San Antonio, com certeza será mais um a ter sua camisa aposentada quando o mesmo se aposentar.
Back-to-back
Hoje (8) o San Antonio Spurs volta a seus domínios para enfrentar o Houston Rockets. Como os titulares puderam ser poupados na partida de ontem, a tendência é que eles sejam utilizados na partida de hoje, por ser um adversário direto ao título da divisão.
Destaques da partida
San Antonio Spurs
Kawhi Leonard – 26 pontos
Tim Duncan – 12 pontos e 9 rebotes
Marco Belinelli – 12 pontos
Manu Ginobili – 10 pontos
Aron Baynes – 10 pontos e 6 rebotes
Oklahoma City Thunder
Russell Westbrook – 17 pontos
Jeremy Lamb – 11 pontos
Dion Waiters – 10 pontos
Perry Jones – 10 pontos



Você precisa fazer login para comentar.