Spurs (22-15) @ Timberwolves (5-30) – Temporada regular

San Antonio Spurs @ Minnesota Timberwolves – Temporada Regular
Data: 10/01/2015
Horário: 23h00 (Horário de Brasília)
Local: Target Center
Cotação no Apostas Online: Spurs 1,29 (favorito) vs Wolves 3,53
Um dia após vencer o Phoenix Suns, o San Antonio Spurs já está de volta às quadras, desta vez para enfrentar o Minnesota Timberwolves, um dos times mais fracos da atual temporada. Tendo em vista os dois confrontos em dias seguidos, os problemas físicos que a equipe vem enfrentando e a fragilidade do adversário, a tendência é que alguns titulares sejam poupados. Gregg Popovich, no entanto, não confirmou nenhuma ausência até o momento além do lesionado Kawhi Leonard, que se segue se recuperando de problema na mão direita.
Confrontos na temporada (2-0)
21/11/2014 – Spurs 121 @ 91 Wolves
No primeiro confronto entre as equipes na temporada, o Spurs não precisou se esforçar para vencer. Com belo jogo de Tony Parker, a equipe ainda dividiu bastante a pontuação e conseguiu poupar seus jogadores durante o duelo. Atletas que costumam ter poucos minutos, como Aaron Baynes, estiveram bastante em quadra e colaboraram.
06/12/2014 – Spurs 123 vs 101 Wolves
Mais um duelo contra os adversários do Norte e mais uma vitória bem tranquila. Quem brilhou neste duelo foi o ala-armador italiano Marco Belinelli, autor de 20 pontos no duelo. Sem Tony Parker, o Spurs novamente não precisou fazer força para ir bem e atropelar o frágil rival. Triunfo fácil e, mais uma vez, descanso para os principais jogadores.

PG – Tony Parker
SG – Marco Belinelli
SF – Danny Green
PF – Tim Duncan
C – Tiago Splitter
Fique de Olho – Diante de um adversário bem mais fraco, Danny Green poderá ter a chance de estar mais livre no ataque e fazer um de seus bons jogos ofensivos, sempre com suas bolas de longa distância auxiliando bom espaçamento da quadra.

PG – Zach LaVine
SG – Andrew Wiggins
SF – Shabazz Muhammad
PF – Thaddeus Young
C – Gorgui Dieng
Fique de Olho – Thaddeus Young seria titular e bom reforço em muitas equipes, mas acabou em um Wolves sem pretensões. Bom no jogo dentro do garrafão e também com bolas longas, o ala-pivô é a principal arma para um time que tenta surpreender.
Publicado em 10/01/2015, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário
Comentários 1