Arquivo diário: 08/11/2014
Spurs (2-2) vs Pelicans (2-2) – Temporada Regular

San Antonio Spurs vs New Orleans Pelicans – Temporada Regular
Data: 08/11/2014
Horário: 23h30 (Horário de Brasília)
Local: AT&T Center
Cotação no Apostas Online: Spurs 1,36 (favorito) vs Pelicans 3,18
Após perder para o Houston Rockets, o San Antonio Spurs tenta se recuperar, em casa, contra o New Orleans Pelicans. Na derrota para o rival texano, em confronto disputado na casa do adversário, o técnico Gregg Popovich poupou Tim Duncan e Manu Ginobili. O retorno dos dois é esperado para o confronto deste sábado. Com uma aparente “ressaca” do título, o alvinegro ainda não apresentou o basquete que o levou ao quinto anel nesta temporada. Com duas derrotas em apenas quatro jogos pela primeira vez desde 2009, o atual campeão vai precisar melhorar se quiser vencer a equipe do astro em ascensão Anthony Davis. Os donos da casa não vão contar com os contundidos Patrick Mills, Marco Belinelli e Tiago Splitter.


PG – Tony Parker
SG – Danny Green
SF – Kawhi Leonard
PF – Matt Bonner
C – Tim Duncan
Fique de Olho – Retornando após descansar contra o Rockets, Tim Duncan vai precisar, mais uma vez, enganar o relógio e jogar como se estivesse no auge. Tudo isso para segurar o craque das sobrancelhas juntas do time adversário, Anthony Davis. Nos três jogos que disputou até aqui na temporada, Timmy está com médias de duplo-duplo: são 15,7 pontos e 11,7 rebotes por jogo. O espaço amostral é curto, mas nada mal para um veterano de 38 anos. No campeonato passado, ele obteve 15,1 pontos e 9,7 rebotes por exibição.


PG – Jrue Holiday
SG – Eric Gordon
SF – Tyreke Evans
PF – Anthony Davis
C – Omer Asik
Fique de Olho – Na quinta-feira, Anthony Davis ouviu sua torcida gritar “MVP, MVP, MVP” após sua apresentação de 24 pontos e 13 rebotes na vitória sobre o Charlotte Hornets. O atleta, com certeza, está jogando nesse nível. São 23,8 pontos, 13,3 rebotes e quatro tocos por jogo. Resta a ele provar que sabe jogar bem também em San Antonio. Suas aparições por lá foram discretas, com médias de 12,3 pontos e oito rebotes nos três jogos no AT&T.
