Arquivo diário: 17/07/2014
Spurs (3-1) vs Jazz (2-1) – Summer League

San Antonio Spurs @ Utah Jazz – Summer League de Las Vegas
Data: 17/07/2014
Horário: 19h00 (Horário de Brasília)
Local: Thomas & Mack Center
Vindo de vitória sobre o Milwaukee Bucks de Jabari Parker, segunda escolha do Draft desse ano, o San Antonio Spurs agora mede forças com a equipe do Utah Jazz. Em jogo em que só a vitória importa, os texanos devem triunfar caso desejem continuar na liga de verão.


PG – Bryce Cotton
SG – Darius Morris
SF – Kyle Anderson
PF – Austin Daye
C – Jeff Ayres
Fique de Olho: Não tendo feito ainda uma boa partida na liga de verão, Jeff Ayres tem que mostrar serviço caso queira receber mais minutos no time principal. Mesmo participando da equipe que foi campeã da NBA temporada passada, foi totalmente coadjuvante na conquista e, se desejar mais tempo de quadra, deve mostrar um jogo melhor.


PG – Trey Burque
SG – Dante Exum
SF – Rodney Rood
PF – Malcolm Thomas
C – Erik Murphy
Fique de Olho: Tendo anotado 17 pontos e coletado nove rebotes em sua última partida, contra o Denver Nuggets, pelo terceiro jogo do Utah Jazz na Summer League de Las Vegas, Erik Murphy luta para mostrar que tem condições de fazer parte do elenco principal da franquia de Salt Lake City. Atuando na temporada passada pelo Chicago Bulls, o jogador teve poucas oportunidades, e não quer deixar a sua oportunidade na NBA escapar.
Spurs (3-1) vs Bucks (0-4) – O novato acordou

100×71
Na noite desta quarta-feira (16), o San Antonio Spurs enfrentou o Milwaukee Bucks, time de Jabari Parker, segunda escolha do Draft desse ano e grande promessa para o futuro da NBA, e conseguiu uma vitória fácil. Revezando bastante seus atletas, a equipe texana conseguiu manter o ritmo em grande parte da partida e está classificada para a sequência da Summer League. Vamos aos destaques do confronto:

Spurs superou o Bucks (Reprodução/facebook.com/NBASummerLeague)
SlowMo acordou
Demorou um pouco, mas a principal aposta do Spurs para a temporada, enfim, “acordou”. Fazendo partida sólida ofensivamente, Kyle Anderson, em poucos minutos, liderou a equipe em pontos na vitória sobre o Bucks, que garantiu o time na fase seguinte da liga de verão de Las Vegas deste ano. Com 14 pontos em pouco mais de 19 minutos, o ala fez o que se espera dele e mostrou que pode ser um grande apoio para o titular Kawhi Leonard.
Time júnior como time grande
Pode-se observar a influência de Gregg Popovich e o quanto o técnico está interessado no desenvolvimento dos jogadores ligados ao time principal. Na partida desta quarta, nenhum atleta do time atuou mais do que 20 minutos, sendo que todos participaram do duelo, e nenhum atuou por menos do que dez minutos. Isso mostra que Pop acredita em seu modelo e que já quer ensiná-lo até para atletas que não devem fazer parte da equipe essa temporada.
Marcação à lá Pop
Sendo principal responsável pela marcação de Jabari Parker, Austin Daye não fez feio. Não deixando o ala adversário confortável durante grande parte do jogo, o jogador do Spurs conseguiu forçá-lo a cometer sete perdas de bola durante todo o duelo. Além disso, fez uma partida sólida e, em 16 minutos, conseguiu nove pontos, quatro assistências e quatro rebotes.
Destaques da partida
San Antonio Spurs
Kyle Anderson – 14 pontos e 3 rebotes
Vander Blue – 12 pontos e 3 rebotes
Marcus Denmon – 11 pontos
Austin Daye – 9 pontos, 4 assistências e 4 rebotes
Milwaukee Bucks
Giannis Antetokounmpo – 20 pontos e 7 rebotes
Jabari Parker – 16 pontos e 4 rebotes
