Spurs (2) @ Thunder (1) – Finais de conferência

San Antonio Spurs @ Oklahoma City Thunder – Finais de conferência
Data: 27/05/2014
Horário: 22h00 (Horário de Brasília)
Local: Chesapeake Energy Arena
Na TV: Space
Cotação no Apostas Online: Spurs 2,23 @ Thunder 1,66 (favorito)
Após três partidas na série, são duas vitórias para o San Antonio Spurs e uma vitória do Oklahoma City Thunder. Em confronto em que nada ainda pode ser considerado decidido, cada jogo conta uma história diferente, e nesta terça-feira não será diferente. Após abrir 2 a 0, os comandados do técnico Gregg Popovich caíram diante da força de Serge Ibaka (voltando de lesão), Kevin Durant e Russell Westbrook no terceiro duelo. Cabe agora a Tony Parker e companhia descobrirem uma maneira de lidar com o poderosíssimo trio adversário, que, com uma vitória imponente, colocou o oponente de volta nos trilhos.
Confrontos na série (2-1)
19/05/2014 – Spurs 122 vs 105 Thunder
O Spurs fez o Thunder pagar pela ausência de Ibaka. No garrafão, Tim Duncan começou com tudo, depois o time infiltrou de todo jeito com Tony Parker e Manu Ginobili, e Kawhi Leonard e Danny Green esgotaram qualquer esperança de reação do Thunder.
21/05/2014 – Spurs 112 vs 77 Thunder
O bombardeio veio de fora. Com o Thunder fechando mais o garrafão para evitar uma repetição do jogo 1, as bolas de três caíram de todo jeito. Danny Green fez a festa.
25/05/2014 – Spurs 97 @ 106 Thunder
A partida marcou a volta de Serge Ibaka. O ala-pivô, que havia ficado de fora dos dois primeiros duels da série por conta de uma lesão na panturrilha, entrou no terceiro jogo e causou impacto imediato mesmo não estando 100%. Distribuindo tocos durante toda a partida, foi responsável por frear o que antes estava sendo facilmente executado: as infiltrações.

PG – Tony Parker
SG – Danny Green
SF – Kawhi Leonard
PF – Tim Duncan
C – Tiago Splitter
Fique de Olho: Destaque nas duas primeiras partidas, Tony Parker pouco fez na terceira, na casa dos adversários. Além de errar arremessos que geralmente não erra, o francês teve em grande parte do tempo suas infiltrações contestadas pelo ala-pivô Serge Ibaka. O armador, que é um dos termômetros da equipe de San Antonio, deve se recuperar fisicamente e mentalmente para desafiar novamente o grandalhão adversário.

PG – Russel Westbrook
SG – Reggie Jackson
SF – Kevin Durant
PF – Serge Ibaka
C – Kendrick Perkins
Fique de Olho: Mesmo com a volta de Ibaka, quem mais chamou atenção pela atuação no jogo 3 foi Reggie Jackson. O armador, que entrou na vaga de Thabo Sefolosha no quinteto titular, impressionou com seus 15 pontos e cinco assistências. Em um elenco recheado de estrelas, foi uma das principais armas que levaram o Thunder à vitória na última partida.
Publicado em 27/05/2014, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

hoje tem que ser nosso.