Spurs (1) vs Blazers (0) – Semifinais de Conferência

San Antonio Spurs vs Portland Trail Blazers – Semifinais de Conferência
Data: 08/05/2014
Horário: 22h30 (Horário de Brasília)
Local: AT&T Center
Cotação no Apostas Online: Spurs 1,34 (favorito) vs Blazers 3,32
Depois de uma vitória fácil no primeiro duelo, o San Antonio Spurs volta a receber o Portland Trail Blazers para manter intacta a vantagem do mando de quadra na série e deixar bem encaminhada a classificação para as finais da Conferência Oeste. Amplamente dominante no jogo 1, os texanos apostam mais uma vez no eficiente trabalho defensivo, que limitou o adversário a apenas 37,5% de aproveitamento nos arremessos no confronto anterior, além da melhora do banco de reservas, que na mesma partida somou 50 dos 116 pontos da equipe.
Confrontos na série (1-0)
06/05/2014 – Spurs 116 vs 92 Blazers
Superior desde o início da partida, o Spurs contou com a noite inspirada de Tony Parker – cestinha com 33 pontos – e o renascimento de Marco Belinelli – que marcou 19 – nos playoffs desta temporada para vencer o Blazers com facilidade e abrir 1 a 0 no confronto.


PG – Tony Parker
SG – Danny Green
SF – Kawhi Leonard
PF – Tim Duncan
C – Tiago Splitter
Fique de Olho – 32 pontos no jogo 7 contra o Dallas Mavericks e 33 no jogo 1 diante dos Blazers. Com duas atuações de gala de Tony Parker, o Spurs teve os jogos mais fáceis nos playoffs até agora. O bom desempenho do armador tem relação direta com isso. Com o francês “endiabrado”, sobra mais espaço para as bolas de três pontos e até para que os pivôs trabalhem com mais tranquilidade nas jogadas saindo do pick-and-roll.


PG – Damian Lillard
SG – Wesley Matthews
SF – Nicolas Batum
PF – LaMarcus Aldridge
C – Robin Lopez
Fique de Olho – Apenas em sua segunda temporada como profissional, Damian Lillard já foi responsável pelo arremesso que deu a vitória aos Blazers na série contra o Houston Rockets, quebrando um tabu de 14 anos sem triunfos no mata-mata. Apesar da pouca experiência, o armador é talentoso o suficiente para encontrar caminhos e pontuar, e é difícil imaginar que uma mesma estratégia consiga freá-lo durante toda a série, como ocorreu no jogo 1.
Publicado em 08/05/2014, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário
Comentários 1