Manu fica em terceiro na votação do melhor reserva

O ala-armador Manu Ginobili, astro do San Antonio Spurs, terminou com a terceira colocação na votação para escolher o melhor sexto homem da temporada. O agraciado como a premiação foi o também ala-armador Jamal Crawford, do Los Angeles Clippers, enquanto o ala-pivô Taj Gibson, do Chicago Bulls, ficou com a segunda posição.

Ao invés de Manu, Crawdorf levou o prêmio (NBAE/Getty Images)

Para efeito de comparação, Manu recebeu um total de nove indicações como melhor sexto homem da temporada, enquanto Crawford foi votado no topo por nada menos do que 57 especialistas. O argentino somou apenas 138 pontos, contra 421 do vencedor.

Outros atletas do Spurs apareceram na lista divulgada pela NBA: Marco Belinelli ficou com a 12ª colocação e Patrick Mills com a 15ª. Eles somaram, respectivamente, dois e um pontos.

Apesar da derrota nesta eleição, Ginobili já venceu o prêmio anteriormente em sua carreira. Foi na temporada 2007/2008, quando o argentino participou de 74 jogos na temporada regular, sendo apenas 23 como titular. Para efeito de comparação, nesta temporada o ala-armador disputou 68 jogos, sendo que em 65 veio do banco de reservas.

Avatar de Desconhecido

Sobre Leonardo Sacco

É jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Cravou a opção pelo jornalismo no estouro do cronômetro, quando criou o Spurs Brasil em uma madrugada de domingo para segunda. Escreve para o Yahoo! Esportes e dá seus pitacos no @leosacco.

Publicado em 08/05/2014, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.