Spurs (56-16) vs Pelicans (32-40) – Temporada Regular

San Antonio Spurs vs New Orleans Pelicans – Temporada Regular
Data: 29/03/2014
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: AT&T Center
Cotação no Apostas Online: Spurs 1,06 (favorito) vs Pelicans 9,39
Noite para entrar para a história no AT&T Center! Um dia depois de vencer o Denver Nuggets no Colorado, o San Antonio Spurs volta à sua casa para enfrentar o New Orleans Pelicans com 16 triunfos consecutivos na temporada regular, apenas um a menos do que o recorde da franquia, obtido em 1996. Se o técnico Gregg Popovich não resolver poupar nenhum jogador por conta do back-to-back, o time texano deve ter apenas os desfalques de Danny Green e Matt Bonner, machucados. Já a equipe visitante, que ocupa apenas a 11ª colocação na Conferência Oeste, tem como dúvida seu principal astro, Anthony Davis, com um problema no tornozelo. Brian Roberts e Eric Gordon também podem ficar fora, e Jrue Holiday, Ryan Anderson e Jason Smith são baixas certas para o compromisso deste sábado.
Confrontos na temporada (3-0)
25/11/2013 – Spurs 112 vs 93 Pelicans
Jogando em casa, o Spurs não teve problemas para vencer o Pelicans no primeiro duelo entre as equipes no campeonato. O destaque do time texano no jogo foi Manu Ginobili, com 16 pontos, seis assistências e cinco rebotes.
14/01/2014 – Spurs 101 @ 95 Pelicans
Na primeira vez que o Spurs viajou até a Nova Orleans para enfrentar o Pelicans, o time da casa deu trabalho, mas não conseguiu impedir mais uma vitória do alvinegro. Tony Parker, com 27 pontos e sete assistências, foi o cestinha da partida.
04/02/2014 – Spurs 102 @ 95 Pelicans
Mais uma vez jogando em seus domínios, o Pelicans deu trabalho para o Spurs, mas novamente a equipe texana saiu de quadra com a vitória. Tony Parker voltou a brilhar em Nova Orleans, dessa vez com 32 pontos e nove assistências.


PG – Tony Parker
SG – Marco Belinelli
SF – Kawhi Leonard
PF – Tim Duncan
C – Tiago Splitter
Fique de Olho – Desde que Jrue Holiday, grande marcador, se machucou, Tony Parker tem se destacado nos duelos com o Pelicans, com média de 29,5 pontos e 7,5 assistências em 35,9 minutos por jogo nos últimos dois encontros com a equipe. Se Anthony Davis realmente não puder jogar, o francês pode causar ainda mais estrago atacando o aro. Na temporada, o armador tem médias de 17,3 pontos e seis assistências em 30,2 minutos por exibição.


PG – Tyreke Evans
SG – Anthony Morrow
SF – Al-Farouq Aminu
PF – Alexis Ajinca
C – Greg Stiemsma
Fique de Olho – Jrue Holiday, Ben Gordon, Ryan Anderson e Anthony Davis provavelmente formariam, ao lado de Tyreke Evans, o quinteto ideal do Pelicans para concluir jogos mais apertados. Porém, por conta de todas as contusões, é possível que só o ala-armador esteja em quadra, e ainda por cima improvisado na posição 1. Por isso, deve ser ele o principal escape ofensivo dos visitantes. Na temporada, o jogador tem médias de 14 pontos, cinco assistências e 4,7 rebotes em 27,8 minutos por partida.
Publicado em 29/03/2014, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

O Tyreke Evans está muito diferente nesssa foto…
Força SPURS!!!
Hahaha tinha esquecido de trocar do pré anterior… obrigado André!
Se o Davis não jogar é festa no Alamo de novo, e o Pop deveria descansar o Timmy. Se ele jogar o Timmy deve jogar, mas só pra garantir o resultado. Os Pelicanos vem bem, 5 vitórias contra times bons, e back-to-back preocupa. Mesmo sim, Spurzão sem freio neles.