Arquivo diário: 24/03/2014
Spurs (53-16) vs Sixers (15-55) – Temporada Regular

San Antonio Spurs vs Philadelphia 76ers – Temporada Regular
Data: 24/03/2014
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: AT&T Center
Cotação no Apostas Online: Spurs 1,01 (favorito) @ Sixers 15,11
Depois de uma grande vitória em San Francisco sobre o Golden State Warriors, o San Antonio Spurs volta para casa e carrega a marca de 13 vitórias consecutivas, além do fato de ter se classificado matematicamente para os playoffs, sendo o primeiro time da Conferência Oeste a conseguir isso no campeonato. Nesta segundam a missão é, teoricamente, mais fácil: em casa, contra o Philadelphia 76ers, um dos piores times da Conferência Leste, que não tem mais chances de classificação para a pós-temporada e luta, apenas, por uma boa posição no Draft.
Confrontos na temporada (1-0)
11/11/2013 – Spurs 109 @ 85 Sixers
Em seu oitavo jogo na temporada regular, o Spurs não teve problemas para vencer o Sixers, mesmo jogando como visitante. Tim Duncan foi poupado da partida, o cestinha do time texano foi Danny Green, com 18 pontos e sete rebotes.


PG – Tony Parker
SG – Danny Green
SF – Kahwi Leonard
PF – Tim Duncan
C – Tiago Splitter
Fique de Olho: Vindo de boas atuações, com quatro double-doubles nos últimos seis jogos, Tiago Splitter busca aperfeiçoar cada vez mais seu jogo para chegar aos playoffs desse ano mais maduro e pronto. A partida contra o Sixers é perfeita para isso, pois, pegando um garrafão mais fraco, o pivô brasileiro terá a chance de pontuar, pegar rebotes, e principalmente, ganhar confiança. Vale lembrar que, sempre que o camisa #22 marcou mais de dez pontos (22 vezes na temporada), o Spurs venceu.


PG – Michael Carter-Williams
SG – James Anderson
SF – Hollis Thompson
PF – Thaddeus Young
C – Henry Sims
Fique de Olho: Se o time da Filadélfia pode tirar algo de positivo da temporada 2013/2014, seu nome é Michael Carter-Williams. O armador, draftado no inicio do ano pela franquia e vindo da Universidade de Syracuse, vem sendo o comandante da equipe, jogando como um veterano, e lidera os novatos deste campeonato em produção ofensiva, com 16,7 pontos por partida. Além disso, o novo astro gosta de mostrar serviço contra grandes equipes, como quando teve uma atuação espetacular contra o atual bicampeão Miami Heat, anotando 22 pontos, dando 12 assistências, pegando sete rebotes e roubando nove bolas.
