Spurs (50-16) @ Lakers (22-44) – Temporada Regular

San Antonio Spurs @ Los Angeles Lakers – Temporada Regular
Data: 19/03/2014
Horário: 23h30 (Horário de Brasília)
Local: Staples Center
TV: ESPN
Cotação no Apostas Online: Spurs 1,07 (favorito) @ Lakers 8,47
Primeira equipe da NBA a alcançar 50 vitórias na temporada, o San Antonio Spurs vem embalado por dez triunfos consecutivos, maior marca do momento em toda a liga. Mas, além dos bons resultados, o time texano tem jogado seu melhor basquete da temporada e tido atuações convincentes. Ao desmantelado Los Angeles Lakers, que já nada mais almeja na temporada, resta tentar oferecer o máximo de resistência possível. Porém, é difícil acreditar que a equipe angelina possa aprontar uma “zebra”, mesmo jogando diante de sua torcida.
Confrontos na temporada (2-0)
01/11/2013 – Spurs 91 x 85 Lakers
No segundo jogo da temporada, o Spurs jogou em sem Tim Duncan e mesmo assim não teve muitas dificuldades para bater um Lakers que já não contava com seu astro Kobe Bryant. Destaque para os 24 pontos de Tony Parker e os 20 de Manu Ginobilli, melhores em quadra.
14/03/2014 – Spurs 119 x 85 Lakers
Vitória tranquila do Spurs no AT&T Center. Contra um frágil e desmantelado Lakers, os texanos nem sequer precisaram de seus titulares por muito tempo em quadra. Tony Parker e Tim Duncan, por exemplo, atuaram por 14 e 15 minutos, respetivamente.


PG – Tony Parker
SG – Danny Green
SF – Kawhi Leonard
PF – Tim Duncan
C – Tiago Splitter/Aron Baynes
Fique de Olho – Em uma partida que não deve ter um alto grau de dificuldade para o alvinegro de San Antonio, jogadores que costumam ter poucas chances na rotação devem ter uma boa oportunidade para mostrar serviço. No duelo contra o mesmo Lakers na última semana, Baynes jogou por 18 minutos e se saiu bem, com 12 pontos e oito rebotes.


PG – Kendall Marshall
SG – Jodie Meeks
SF – Wesley Johnson
PF – Ryan Kelly
C – Pau Gasol
Fique de Olho – Sem ter o que ainda disputar na temporada, o Lakers utiliza o restante dos jogos dos jogos como um “vestibular”, de olho em quem pode ser mantido para 2014/2015. E um que deve estar passando pelo crivo é Kendall Marshall. O armador estava sem time no início do campeonato, foi contratado de maneira emergencial no final de dezembro pelo time – que na ocasião estava desfalcado de todos seus jogadores da posição – e atualmente é o vice-líder da NBA em assistências por jogo, com média de 9,4.
Publicado em 19/03/2014, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário
Comentários 1