Arquivo diário: 22/01/2014
Spurs (32-9) vs Thunder (32-10) – Temporada regular

San Antonio Spurs vs Oklahoma City Thunder – Temporada Regular
Data: 22/01/2014
Horário: 23h00 (Horário de Brasília)
Local: AT&T Center
Na TV: ESPN
Cotação no Apostas Online: Spurs 1,37 (favorito) vs Thunder 3,10
Duelo direto na briga pela ponta da Conferência Oeste. Ainda sem conseguir vencer diante das equipes de melhores campanhas na temporada, o San Antonio Spurs, líder, recebe o Oklahoma City Thunder, segundo colocado, em um jogo que pode ser chave para a classificação final. Um triunfo deixa os texanos com vantagem na liderança, enquanto uma derrota faz a equipe perder a primeira posição para o rival, que ganharia a vantagem definitiva em caso de qualquer empate na classificação.
Confrontos na Temporada (0-2)
28/11/2013 – Spurs 88 @ 94 Thunder
No primeiro confronto entre as duas equipes na temporada, deu Thunder. Foi o fim da série de 11 vitórias seguidas do Spurs, que jogou como visitante. Os donos da casa venceram por 94 a 88 com boas atuações de Kevin Durant, com 24 pontos, 13 rebotes e quatro assistências, e Reggie Jackson, com 23 pontos. Pelo time texano, Tony Parker anotou 16 pontos e sete assistências, e Kawhi Leonard conferiu 14 pontos e dez rebotes.
21/12/2013 – Spurs 100 vs 113 Thunder
Dominado pela dupla Russell Westbrook e Reggie Jackson, que fizeram 31 e 21 pontos, respectivamente, o Spurs perdeu pela segunda vez diante do Thunder na temporada, desta vez em pleno AT&T Center. Os texanos jogaram desfalcados de Kawhi Leonard.


PG – Tony Parker
SG – Marco Belinelli
SF – Kawhi Leonard
PF – Boris Diaw
C – Tim Duncan
Fique de Olho – Kawhi Leonard terá a ingrata missão de marcar Kevin Durant, que vive fase excepcional na temporada. O ala deve ser encarregado de perseguir o rival por todos os cantos da quadra e, caso consiga limitar sua ação, deixará o Spurs em boa situação.


PG – Reggie Jackson
SG – Thabo Sefolosha
SF – Kevin Durant
PF – Serge Ibaka
C – Kendrick Perkins
Fique de Olho – Kevin Durant é simplesmente fantástico. Desde a lesão que tirou o companheiro Russell Westbrook da equipe, o camisa #35 assumiu sozinho o protagonismo e vem acumulando performances assombrosas. Já são oito partidas consecutivas com ao menos 30 pontos, incluindo seu recorde de 54, contra o Golden State Warriors, na sexta-feira (17), e os 46 diante do Portland Trail Blazers, na terça (21).
