De Colo comanda o Toros à vitória

Em nova passagem pelo Austin Toros, Nando De Colo voltou a brilhar. Após participar da vitória do San Antonio Spurs sobre o Los Angeles Clippers, o francês voltou à D-League e foi o cestinha do time na segunda-feira (6), no triunfo sobre o Erie BayHawks, anotando 23 pontos, oito rebotes, cinco assistências e duas roubadas de bola em cerca de 38 minutos.

De Colo vem se destacando pelo Toros (Chris Covatta/NBAE/Getty Images)

O jogo, que terminou 114 a 103 a favor do Toros, que atuou longe de seus domínios, como visitante, fazia parte do evento chamado D-League Showcase. Durante o período, em que cada franquia costuma jogar duas partidas, dirigentes e olheiros da NBA têm a oportunidade de acompanhar os prospectos da liga de desenvolvimento mais de perto. O segundo compromisso da equipe de Austin será nesta quarta-feira, contra o Maine Red Claws.

Foi o sexto jogo de De Colo pelo Toros na temporada. O francês tem médias de 24,3 pontos, 6,5 rebotes, 6,3 assistências e 3,2 roubadas de bola em 37,8 minutos por partida na D-League.

Outro jogador do Spurs fez parte da vitória do Toros sobre o BayHawks: o ala-pivô Malcolm Thomas, que anotou 18 pontos, 14 rebotes e seis assistências em pouco mais de 32 minutos no jogo. Em sete partidas pela equipe de Austin até aqui, o jogador de garrafão apresenta médias de 16,1 pontos, 8,7 rebotes e três assistências em 32 minutos por exibição.

Avatar de Desconhecido

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é site manager da Fifa e podcaster do Cultura Pop. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para UOL, Basketeria e mob36.

Publicado em 07/01/2014, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.