Spurs dispensa Sam Young

Nesta quinta-feira (10), o San Antonio Spurs anunciou a dispensa do ala Sam Young. O jogador foi contratado para fazer parte da pré-temporada junto com o grupo da franquia texana, mas não resistiu após disputar o primeiro amistoso da equipe e acabou desligado.

Sam Young (à direita) acabou dispensado (Annie Werner/spurs.com)

Young assinou um contrato não garantido com o Spurs no dia 30 de setembro, de olho na pré-temporada. Após encerrar o acampamento de preparação com o elenco, o ala participou da vitória do time texano sobre o CSKA Moscou, anotando quatro rebotes e uma roubada de bola, além de dois desperdícios de posse e uma falta, em pouco mais de 18 minutos. Ele errou todos os seis arremessos de quadra que tentou ao longo da partida.

O elenco do Spurs tem agora 19 jogadores. O máximo permitido pela NBA durante a temporada regular é 15. Atualmente, quatro atletas estão sob contratos não garantidos no elenco: o armador Myck Kabongo, os alas Corey Maggette, Courtney Fells e Dan Nwaelele e o pivô Marcus Cousin. Até o início do campeonato, a franquia texana pode optar por manter um deles ou por dispensar os cinco, mantendo uma vaga em aberto no plantel.

Avatar de Desconhecido

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é site manager da Fifa e podcaster do Cultura Pop. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para UOL, Basketeria e mob36.

Publicado em 11/10/2013, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.