Itália vence fácil e Canadá se complica
Neste sábado (3), três jogadores ligados ao San Antonio Spurs estiveram em ação representando as suas equipes nacionais em torneios classificatórios para o Mundial do ano que vem, que será disputado na Espanha. Entre eles, o destaque foi o ala-armador recém-contratado Marco Belinelli, que participou de uma vitória fácil da Itália.
No Eurobasket, disputado na Eslovênia, Belinelli teve partida discreta, anotando sete pontos e quatro rebotes, além de três faltas e dois desperdícios de posse, em 30 minutos. Por sorte, a Itália, que venceu a Finlândia por 62 a 44, não precisou de uma grande atuação do jogador.
Também no Eurobasket, o ala-pivô georgiano Viktor Sanikidze, prospecto ligado ao Spurs, deixou a quadra com 17 pontos, 13 rebotes e uma assistência, além de dois desperdícios de posse e duas faltas, em 37 minutos na derrota da sua seleção por 72 a 68 para a Eslovênia.
Na Copa América, Cory Joseph não conseguiu impedir a derrota do Canadá por 81 a 74 para a República Dominicana. O armador do Spurs obteve 13 pontos, quatro assistências, dois rebotes e uma roubada de bola, além de seis desperdícios de posse e três faltas, no jogo. Agora, a seleção da América do Norte precisa vencer a Argentina neste domingo, às 15h (de Brasília), para se classificar para o Mundial.
Além de Joseph, mais seis jogadores ligados ao Spurs atuam neste domingo. Às 12h30 (de Brasília), a França de Tony Parker, Nando De Colo e Boris Diaw encara a Ucrânia; a Itália de Marco Belinelli enfrenta a Grécia e a Geórgia de Viktor Sanikidze pega a República Tcheca. Às 16h, a Lituânia, do também prospecto Robertas Javtokas, mede forças com Montenegro.
Publicado em 08/09/2013, em Notícias, Resumo de Jogos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.



Deixe um comentário
Comentários 1