Joseph brilha e Canadá passa fácil pelo Brasil

Um dia após sofrer revés contra Porto Rico, o Canadá enfrentou o Brasil em seu terceiro compromisso pela Copa América, neste domingo (1º), e não decepcionou. Cory Joseph, armador do San Antonio Spurs, teve atuação memorável pelo combinado da América do Norte e saiu de quadra como o grande nome da partida, levando sua equipe à vitória por 91 a 62. Com o resultado, a seleção canarinho soma sua segunda derrota em dois jogos no torneio.
CoJo foi o principal nome do jogo, anotando 28 pontos, nove rebotes, quatro assistências e três roubadas de bola nos 33 minutos em que esteve em quadra, sendo consistente por todos os períodos. Com defesa sólida e arriscando mais arremessos, o armador fez partida perfeita e saiu como o líder nas principais estatísticas (pontos, assistência e rebotes) do seu time.
O próximo jogo de Joseph e do Canadá será terça-feira, contra a seleção do Uruguai, às 15h (de Brasília). Já o Brasil enfrenta na segunda o mesmo Uruguai, às 18h30, (de Brasília) dependendo da vitória para sonhar com a presença no Mundial, que será disputado na Espanha no ano que vem – a Copa América dá quatro vagas para a competição.
Publicado em 01/09/2013, em Notícias, Resumo de Jogos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.


Deixe um comentário
Comentários 1