Cory Joseph joga mal e Canadá perde a primeira

No segundo jogo do Canadá na Copa América, disputada em Caracas (VEN), Cory Joseph, armador do San Antonio Spurs, não conseguiu repetir a boa atuação que teve na primeira partida e sua seleção caiu diante da forte equipe de Porto Rico neste sábado (31), perdendo pelo placar de 83 a 67. Em duelo disputado ponto a ponto durante os três primeiros quartos, o período final foi decisivo e definiu a derrota para os caribenhos.
CoJo atuou durante 32 minutos, anotando quatro pontos, seis rebotes e três assistências. Durante o tempo em que ficou em quadra, ele foi responsável por segurar o ímpeto de outro armador da NBA, o portorriquenho JJ Barea, do Minnesota Timberwolves.
Defensivamente, o jogador do Spurs jogou atuou bem e conseguiu anular seu adversário, mas ofensivamente pouco produziu – muito em razão do esquema da equipe norte-americana, que, diferentemente do time de San Antonio, concentra suas jogadas no garrafão com os pivôs e pouco utiliza a rotação de bola no perímetro.
Com a queda de rendimento da sua equipe, Joseph ficou apagado ao longo do último quarto, ficando os minutos finais no banco de reservas.
O atleta do Spurs jogará novamente no domingo, contra a o Brasil, às 12h30 (de Brasília).
Publicado em 31/08/2013, em Notícias, Resumo de Jogos. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.


Pingback: Cory Joseph brilha e Canadá passa fácil pelo Brasil | Spurs Brasil