Mills brilha novamente e Austrália é campeã
Neste domingo (18), a Austrália sagrou-se campeã do Fiba Oceania ao, jogando em casa, vencer a Nova Zelândia por 76 a 63. O destaque do confronto foi Patrick Mills, armador do San Antonio Spurs, que deixou a quadra com 21 pontos e cinco roubadas de bola e, depois da partida, foi eleito o melhor jogador da competição continental.

Mills foi o destaque do título da Austrália (Reprodução/Facebook.com/FIBA)
Mills já havia se destacado no jogo de ida, também vencido pela Austrália. O armador teve a oportunidade de jogar pela primeira vez na AIS Arena, que fica em Canberra, sua cidade natal, e comparou a emoção que sentiu com a de jogar a final da NBA e as Olimpíadas.
“É muito parecido, por incrível que pareça. Foi bom poder vencer e poder fechar a série aqui”, disse Mills, que recentemente renovou o seu contrato com o Spurs.
Austrália e Nova Zelândia estão classificadas para o Mundial de 2014, que será disputado na Espanha. Por ter vencido, a seleção de Mills entrará com um ranqueamento mais alto.
Publicado em 18/08/2013, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.


Com a saída do Neal ele pode vir a ser mais do que um agitador de toalhas no banco do Spurs, já que o Belineli dificilmente vai jogar na 1. É um ótimo defensor.
Pingback: Reservas de Parker em ação | Spurs Brasil