Mills brilha e Austrália sai na frente da Nova Zelândia

Com grande atuação de Patrick Mills, jogador do San Antonio Spurs, a Austrália saiu na frente da Nova Zelândia na disputa do Fiba Oceania mesmo atuando na casa do adversário. Nesta quarta-feira (14), em partida disputada em Auckland, a equipe do armador venceu a Nova Zelândia por 70 a 59 no jogo de ida da série decisiva.

Austrália levou a melhor no jogo de ida (Getty Images)

Mills deixou a quadra com 20 pontos e quatro assistências. Ao término do confonto, o armador foi eleito o MVP da partida. O pivô australiano Aron Baynes, do San Antonio Spurs, também havia sido convocado, mas depois foi cortado por conta de uma contusão.

A partida de volta será disputada no domingo, em Canberra, na Austrália. As duas seleções, que são as únicas participantes do Fiba Oceania desta temporada, já têm vaga garantida para o Mundial de 2014, que terá a Espanha como país-sede.

Avatar de Desconhecido

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é site manager da Fifa e podcaster do Cultura Pop. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para UOL, Basketeria e mob36.

Publicado em 14/08/2013, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.