Parker passará por exame nesta quarta
Apesar da excelente vitória do San Antonio Spurs por 113 a 77 sobre o Miami Heat, no jogo 3 da final da NBA, os torcedores da franquia texana terminaram a noite de terça-feira (11) com uma pulga atrás da orelha. Isso porque Tony Parker, astro da equipe, chegou a ir para o vestiário por conta de dores na coxa direita no começo do segundo tempo e só voltou para a partida por menos de um minuto e meio no início do quarto período. O armador francês será submetido a exames nesta quarta-feira para detectar a gravidade de uma possível contusão.

Parker se machucou contra o Heat (NBA/Getty Images)
“Espero que não seja nada demais, que sejam apenas dores ou um músculo que se enrijeceu. Não sei, foi uma sensação estranha”, disse Parker, de acordo com reportagem da agência de notícias AP reproduzida no site oficial da NBA.
“Eu apenas quis me certificar de que o médico dissesse que estava tudo bem comigo e, então, eu joguei alguns minutos no quarto período e estávamos com uma diferença tão grande que ele (Gregg Popovich) não quis correr o risco. Vamos ver amanhã”, completou.
Parker deixou a partida com apenas seis pontos (2-5 FG, 1-1 3 PT, 1-3 FT) e oito assistências em pouco menos de 27 minutos e meio.
Publicado em 12/06/2013, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.


Pingback: Parker tem estiramento leve e é dúvida para o jogo 4 | Spurs Brasil