Ginobili não vai atuar pela Argentina em 2013

De acordo com reportagem do site americano Project Spurs, Manu Ginobili não vai mesmo atuar pela seleção da Argentina em 2013. O treinador da equipe nacional, Julio Lamas, confirmou que não conta com o ala-armador do San Antonio Spurs para a disputa da Copa América, que acontecerá no meio deste ano.

Manu em ação nas Olimpíadas; astro não jogará pela Argentina em 2013 (Getty Images)
Segundo o jornal argentino El Patagónico, Lamas afirmou que, além de Ginobili, Andrés Nocioni, ala do Caja Laboral, da Espanha, que chegou a despertar o interesse do Spurs nessa temporada, e o ala-pivô Leo Gutiérrez, do Peñarol, da Argentina, também serão desfalques.
No começo de janeiro, Lamas já havia afirmado que Manu estava fora dos planos para 2013.
A Copa América será disputada entre 30 de agosto e 11 de setembro deste ano, em Caracas, na Venezuela, e dará quatro vagas para o Mundial de 2014 – vale lembrar que os Estados Unidos, atuais campeões olímpicos, não precisarão disputar a competição. De acordo com Rubén Magnano, técnico da seleção brasileira, Tiago Splitter, pivô do Spurs, deverá estar à disposição da equipe nacional para o campeonato.
Publicado em 19/05/2013, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

In a way I think its high time for Argentina to start rebuilding the future as Generacio Dorada are all way into their 30’s so we need new blood to keep the Albiceleste spirit alive!
Pingback: Draft 2013 – Os alas | Spurs Brasil
Pingback: Cory Joseph e os selecionáveis do Spurs | Spurs Brasil
Pingback: Mills e Baynes são convocados pela Austrália | Spurs Brasil
Pingback: Baynes se machuca e é cortado da Austrália | Spurs Brasil