Pop dá a entender que vai se aposentar junto com Duncan

Com médias de 19,7 pontos e oito rebotes em 33,4 minutos por exibição na pós-temporada, Tim Duncan vem sendo um dos principais nomes do San Antonio Spurs na série contra o Los Angeles Lakers, que já tem o time texano vencendo por 3 a 0. A forma do astro fez Gregg Popovich, técnico da equipe, rasgar elogios ao camisa #21. Porém, de acordo com reportagem da Fox Sports Southwest, o treinador pode, em meio aos comentários, ter deixado escapar a informação de que planeja se aposentar junto com o ala-pivô.

A lendária dupla do Spurs (Dennis Wierzbicki/USA Today)
“Ele é um indivíduo com uma mente única, e isso permite que ele mantenha durante todo o ano o regime de trabalho, tanto nos treinos quanto na dieta. Ele tem um senso de responsabilidade inacreditável em relação ao seu lugar no programa e quer manter o nível de desempenho que ele apresenta noite após noite”, disse Pop, em entrevista ao jornal San Antonio Express-News.
“Quando ele achar que não vai mais conseguir, ele vai parar. Pode acontecer no meio de uma partida. Posso imaginar ele deixando a quadra e dizendo ‘Ah, não vou mais puxar peso, estou fora’. E ele vai sair. E eu simplesmente vou atrás dele. Sem orgulho, sem mais nada”, completou o comandante do Spurs.
Após renovar seu contrato com a franquia na última offseason, Duncan tem vínculo com o Spurs até o fim da temporada 2013/2014 e, depois disso, tem opção para prolongá-lo por mais um ano. Depois disso, difícil imaginá-lo em quadra. Será este o prazo também para Pop?
Publicado em 28/04/2013, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

por mim deveriam se aposetar juntos timmy.manu e pop… e levar as camisas d 2 pro teto do at e t center