Blair chega a acordo e resolve dívida com joalheria

De acordo com reportagem do site americano Spurs Nation, DeJuan Blair já entrou em um acordo com a joalheria que o havia processado. O incidente, que veio à tona no início de abril, aconteceu após o ala-pivô comprar itens a crédito e, na pior das hipóteses, podia até mesmo acabar na prisão do camisa #45 do San Antonio Spurs.

Blair em ação nos playoffs (Larry W. Smith/EPA)

Alex Nava, advogado de Blair, e Elliott Cappuccio, representante da joalheria, confirmaram que a situação foi resolvida. O ala-pivô, que havia comentado o caso publicamente, era esperado para prestar depoimento no último dia 17, data em que as partes chegaram a um acordo.

Blair, que será agente livre no verão americano, apresentou médias de 5,4 pontos e 3,8 rebotes em 14 minutos por exibição ao longo da temporada regular. No primeiro jogo dos playoffs, que terminou em vitória do Spurs contra o Los Angeles Lakers, o atleta deixou a quadra com uma assistência após três minutos em quadra.

Avatar de Desconhecido

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é site manager da Fifa e podcaster do Cultura Pop. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para UOL, Basketeria e mob36.

Publicado em 24/04/2013, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.