Austin Toros e os Playoffs

Fala galera que acompanha o Spurs Brasil! Tudo certo? Semana passada não teve coluna sobre o Austin Toros porque a equipe disputaria somente dois jogos que não valeriam nada, já que o time texano e seu adversário nas duas partidas, o Rio Grande Valley Vipers, já estavam classificados! Esses dois últimos compromissos da temporada regular terminaram em derrotas para o alvinegro, mas isso não influenciou em sua classificação – a franquia permaneceu com a sexta colocação (oscilava entre quinto e sexto lugar) na classificação geral.
E que o show comece!
E começou semana passada, exatamente no dia 11, a participação da equipe do Texas na fase final da D-League. O Toros enfrentou nada mais e nada menos que o primeiro colocado na classificação geral, o Bakersfield Jam!
Para resumir antes de falar sobre os jogos, nessa primeira rodada dos playoffs, são a princípio dois jogos: o primeiro na casa do time de pior campanha e o segundo na casa do time de melhor campanha. Caso haja uma vitória para cada equipe, uma terceira partida é realizada na casa da franquia que foi melhor na temporada regular, decidindo assim quem se classificaria.
Então, bora lá moçada para o resumo desses dois lindos jogos, que selaram a classificação do Toros para as semifinais da D-League!
Bakersfiled Jam – 107 @ 113 – Austin Toros – 11/04/2013
Jogaço em Cedar Park! O Toros deu um show em casa e garantiu a vitória sobre o Jam. O primeiro tempo foi muito disputado, sendo o primeiro quarto vencido pela equipe do Texas por 35 a 32, mas o segundo perdido por 34 a 28. Virando o segundo tempo três pontos atrás do placar, o time da casa, liderado por Lester Hudson, fez um terceiro período impecável, ganhando-o por 17 pontos de diferença. A parcial final foi somente administrada pelo Toros e, por fim, os mandantes saíram com a vitória em seus domínios, o que daria a princípio ao menos a chance de um terceiro jogo, caso uma derrota acontecesse na casa do adversário.
Destaques
Austin Toros
– Chris Roberts: 22 pontos
– Lester Hudson: 20 pontos, 11 assistências e 9 rebotes
– Jamychal Green: 18 pontos e 11 rebotes
– Rick Jackson: 15 pontos e 17 rebotes
Bakersfield Jam
– Diante Garrett: 23 pontos
Austin Toros – 114 @ 107 – Bakersfield Jam – 14/04/2013
Segunda partida entre as duas equipes e, como dito acima, o Toros havia vencido o primeiro jogo. O Jam tinha de vencer em seus domínios para levar a série para o terceiro embate. Os mandantes tinham tudo para conseguir isso e, por boa parte do tempo, pareceu que aconteceria… Até que as estrelas de Tre Kelley e Lester Huson brilharam e o Toros virou a partida no fim do último quarto, selando a classificação para as semis. Os 12 primeiros minutos foram totalmente dominado pelos donos da casa, que abriram nove pontos de vantagem no placar. No segundo quarto, houve um equilíbrio, com o Toros indo para o intervalo com oito pontos de desvantagem. Na volta dos vestiários, quando restavam cerca de oito minutos no relógio, a vaca quase foi pro brejo. O Jam abriu 13 pontos e não dava chances para a equipe texana. No entanto, uma virada alucinante se iniciou e foi ser sacramentada no final da parcial final, faltando dois minutos para o fim da partida. Essa virada fez com que a equipe de Bakersfield ficasse nervosa e errasse muito no final, permitindo assim a vitória do Toros!
Destaques
Austin Toros
– Tre Kelley: 29 pontos
– Lester Hudson: 28 pontos e 12 rebotes
– Rick Jackson: 11 pontos e 12 rebotes
Bakersfield Jam
– Brian Butch: 24 pontos e 13 rebotes
– Stephen Dennis: 23 pontos, 9 rebotes e 6 assistências
– Diante Garrett: 19 pontos e 9 assistências
Como dito anteriormente, com essas duas vitórias o Toros se classificou para próxima fase. O adversário será o Santa Cruz Warriors, no mesmo esquema: primeiro jogo em casa e segundo fora. Caso haja uma vitória para cada equipe, a terceira partida terá mando do Warriors.
E para melhorar ainda mais a moral da equipe, Lester Hudson foi selecionado como o melhor jogador da primeira rodada dos playoffs, anotando double-doubles nos dois jogos, sendo que, no primeiro, ele ficou perto de um triple-double.
É isso aí pessoal, espero que tenham gostado da atuação do nosso querido Toros! E vamos ganhar essa bagaça!
GO TOROS!
Publicado em 15/04/2013, em Parada Austin. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.


ola Amigo vc poderia colocar os videos dos jogos?
Tá ai cara
Do jogo 1: http://www.youtube.com/watch?v=udSkznODVlc
Do jogo 2: http://www.youtube.com/watch?v=IcMc7N-zHc0