Resumo da semana em Austin

Grande quinta-feira (28), leitores do Spurs Brasil! O post sobre o Austin Toros saiu com um dia de atraso, pois ontem me dei ao luxo de assistir um joguinho do nosso querido San Antonio Spurs – e por sinal, que vitória foi aquela sobre o Denver Nuggets, hein?! Mas, enfim, bora lá com os jogos da semana…

Mais uma semana para o Austin Toros de Tre Kelley (Reprodução/nba.com/dleague/austin)
2 de 4 jogos, mas podia ser melhor…
Ninguém gosta de perder, isso é claro. Mas um fato, talvez curioso, é que o Toros podia ter ganho os quatro jogos da semana. Dois foram em casa e dois fora. Uma vitória veio em casa, e uma vitória fora. Nas partidas em que foi derrotado, a equipe manteve o equilíbrio e podia ter saído com a vitória. Ontem, por exemplo, o time perdeu por dois pontos, em uma partida atípica do nosso pivô Aron Baynes, que saiu com zero pontos. Se acertar alguns detalhes, caprichar um pouco em alguns arremessos e respirar antes de passar a bola, a franquia de Austin tem tudo pra ganhar de qualquer adversário na D-League.
Austin Toros – 129 @ 123 Springfield Armor – 21/03/2013
Jogo que, até o fim do terceiro quarto, parecia estar decidido para a equipe da casa. Ganhando por 17 pontos de diferença e jogando muito melhor, aproveitando as falhas na defesa do Toros, o Armor tinha a vitória em mãos. Porém, com um último quarto arrasador (39 a 22 pro Toros), o time texano conseguiu empatar a partida, levando para o tempo extra. Na prorrogação, o confronto foi vencido com Austin marcando oito pontos e só tomando dois.
Destaques:
Austin Toros:
– Lester Hudson: 30 pontos
– Tre Kelley: 24 pontos e 15 assistências
– Patrick Sullivan: 22 pontos e 12 rebotes
Springfiled Armor:
– Dominique Jones: 28 pontos e 9 assistências
– Tornike Shengelia: 27 pontos
– Tyshawm Taylor: 25 pontos e 7 assistências
Austin Toros – 104 @ 106 – Fort Wayne Mad Ants – 22/03/2013
Partida que contou com três prorrogações, sendo decidida nos últimos segundos. Durante os 48 primeiros minutos, jogo muito equilibrado, terminando empatado em 93 a 93. No segundo tempo extra, a partida ia se decidindo para o Toros, quando, faltando 0,01 segundos, Tony Mitchell acertou uma bola de 3 e empatou o jogo em 104 a 104. A parcial final permaneceu empatada até os cinco segundos finais, quando o mesmo Mitchell faz seu quadragésimo sétimo ponto em uma cesta de dois e garantiu a vitória para equipe da casa.
Destaques:
Austin Toros:
– Jamychal Green: 29 pontos e 13 rebotes
– Tre Kelley: 12 pontos e 11 assistências
Fort Wayne Mad Ants:
– Tony Mitchell: 47 pontos e 12 rebotes
– Brandon Wallace: 11 pontos e 11 rebotes
Iowa Energy – 94 @ 99 – Austin Toros – 24/03/2013
Jogo contra o Iowa? Todo mundo já sabe o final da história… Mais uma vitória. Como sempre um jogo parelho, mas não difícil. No primeiro quarto, o Toros abriu vantagem de sete pontos e, a partir daí, só administrou o jogo. Fica de brinde a reprise do jogo e uma enterrada sensacional de Baynes:
Destaques:
Austin Toros:
– Aron Baynes: 19 pontos e 14 rebotes
– Jamychal Green: 12 pontos e 10 rebotes
Iowa Energy:
– Paul Harris: 31 pontos e 11 rebotes
Sioux Falls Skyforce – 92 @ 90 – Austin Toros – 27/03/2013
Jogo muito disputado, com ambas as equipes se revezando na liderança da partida, e que foi vencida pelos visitantes. O primeiro quarto terminou empatado. No segundo, o Toros abriu uma certa folga, que foi perdida no terceiro. O último período definiu a vitória do Skyforce, por dois pontos de diferença. Baynes deixou a desejar nesse jogo: tendo 26 minutos na partida, pegou somente sete rebotes, não marcou nenhum ponto e ainda teve seis turnovers.
Destaques:
Austin Toros:
– Tre Kelley: 23 pontos
Sioux Falls Skyforce:
– Jarvis Varnados: 23 pontos
– Demetris Nichols: 20 pontos e 9 rebotes
Com os jogos desse semana, a equipe texana ficou em quinto lugar na classificação geral, com 25 vitórias e 20 derrotas.
É isso aí pessoal, Toros seguindo aos trancos e barrancos depois da saída do Cory Joseph, mas se mantendo dentro da zona dos playoffs. Esperamos que os próximos dias sejam mais produtivos para equipe. Abraços e até semana que vem!
GO TOROS!
Publicado em 28/03/2013, em Parada Austin. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário
Comentários 1