Parker pode jogar contra o Jazz

A espera por Tony Parker pode estar perto do fim. De acordo com reportagem do site americano Project Spurs, o armador, que lesionou o tornozelo esquerdo durante a vitória sobre o Sacramento Kings, no último dia 2, e que deveria ficar um mês afastado das quadras, pode retornar na noite desta sexta-feira (22), contra o Utah Jazz.

Estamos com saudades! (Ezra Shaw/NBAE/Getty Images)
Antes da vitória sobre o Golden State Warriors, na quarta-feira, Gregg Popovich foi perguntado sobre a presença de Parker no jogo diante do Jazz. “É possível”, respondeu o treinador. Em seguida, o francês se aproximou dos repórteres, que fizeram a mesma pergunta a ele. “Vocês estão falando com a pessoa certa”, brincou o armador, deixando claro que a decisão final cabe ao comandante do time texano.
Vale lembrar que Parker ficou animado após treinar no início da semana, o que aumentou a possibilidade de um retorno antecipado. O camisa #9 seria importante para o Spurs, que tem um calendário complicado até o fim de março.
Além disso, de acordo com reportagem do site americano Spurs Nation, Parker participou normalmente de um coletivo na quinta-feira. Mesmo assim, sua presença no jogo contra o Jazz só deverá ser definida horas antes da partida.
“Ele está se sentindo bem. Falei com ele e ele está confiante. Não sei se Pop o deixará jogar. Não tenho ideia. Mas, se esperamos três semanas e ele não tiver certeza, podemos esperar mais um ou dois jogos”, disse Manu Ginobili.
“O importante é que o tenhamos saudável e confiante. Se ele precisar de mais um ou dois jogos, não será um problema. Preferimos sua saúde do que mais uma vitória”, completou.
Publicado em 22/03/2013, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Manu é genial. “Preferismos sua sae do que mais uma vitória”. Sem mais.