Spurs chama Joseph e envia Baynes para o Toros

Nesta quinta-feira (28), o San Antonio Spurs anunciou que solicitou o retorno do armador Cory Joseph do Austin Toros, time da D-League filiado à franquia texana. O pivô australiano Aron Baynes, por outro lado, foi enviado para o time da liga de desenvolvimento da NBA.

Elenco do Spurs tem novidades (Reprodução/nba.com/dleague/austin)
Joseph vem fazendo uma boa temporada pelo Toros. O armador apresenta médias de 19,4 pontos, 5,5 assistências e 4,8 roubadas em 38,5 minutos por exibição na D-League. O canadense entrou em quadra em dez oportunidades pelo Spurs no atual campeonato, obtendo, em média, 1,9 pontos, 1,3 assistências e um rebote em 6,8 minutos por partida.
A promoção de Joseph provavelmente tem a ver com as contusões de outros dois jogadores de perímetro do Spurs. Gary Neal perdeu as duas últimas partidas por conta de um problema na panturrilha esquerda, enquanto Stephen Jackson torceu o tornozelo direito durante a derrota para o Phoenix Suns. De acordo com reportagem do site americano Spurs Nation, o ala é dúvida para o jogo de sexta-feira, contra o Sacramento Kings, enquanto o ala-armador deve desfalcar a equipe texana mais uma vez.
Baynes, por sua vez, disputou oito jogos com o Spurs nesta temporada e apresentou médias de 1,9 pontos e 1,6 rebotes em 5,6 minutos por exibição. O pivô entrou em quadra em duas oportunidades pelo Toros, obtendo 18 pontos e nove rebotes em 27,5 minutos por partida.
LEIA MAIS: Confira o resumo da última semana do Austin Toros
Publicado em 28/02/2013, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Pingback: Spurs (45-14) vs Kings (20-39) – Temporada Regular | Spurs Brasil
Pingback: Baynes joga bem pelo Toros e volta ao Spurs | Spurs Brasil