Resumo da semana em Austin

E ai galera, tudo certo? Ressaca de carnaval, todo mundo curtiu esses quatro dias de folia (ou cinco), mas nosso querido Austin Toros não tem descanso não.
Semana bem movimentada, com três jogos para o time texano: duas vitórias e uma derrota (para mim inesperada). Vamos lá para o resuminho:

Cory Joseph, o líder do time nessa D-League, mostrando serviço
05/02/2013: Austin Toros – 102 @ 91 – Texas Legends
Jogo relativamente fácil para o Toros, somente tendo dificuldades no começo do segundo quarto, quando ficou dois pontos atrás. Porém, a partir daí, a equipe não teve muitos problemas. Manteve durante todo jogo uma média de dez pontos na frente, só sendo ameaçado quando o Legends diminuiu para seis pontos de diferença. Porém, astro do time como é, Cory Joseph, com duas belas jogadas, uma cesta de três e uma roubada de bola seguida de bandeja, aumentou a diferença para onze, mantendo a calma do time.
Destaques:
Toros:
Cory Joseph: 20 pontos, 7 assistências, 6 rebotes e 6 roubadas
Rick Jackson: 18 pontos e 17 rebotes
Jamychal Green: 10 pontos e 10 rebotes
Legends:
Justin Dentmon (ele mesmo, ex-Toros): 29 pontos, 6 rebotes e 4 assistências
08/02/2013: Canton Charger – 93 @ 88 – Austin Toros
Jogo em que se esperava uma vitória do time de Austin, sendo o jogo em seus domínios, vindo de uma apresentação de gala do maestro do time, Joseph. Porém, não foi assim que aconteceu. Ao fim do primeiro tempo, o Toros liderava por 52 a 48 em um jogo parelho, mas aparentemente sem muitos problemas. Virando o terceiro quarto que tudo afundou. Nos primeiros cinco minutos, Canton fez 15 a 2, mudando totalmente o panorama do confronto. A partir daí, a equipe visitante somente administrou a partida, e terminou com quatro de seus jogadores pontuando em dígitos duplos.
Destaques:
Toros:
Patrick Sullivan: 20 pontos e 5 rebotes
Cory Joseph: 10 pontos, 12 assistências e 7 roubadas de bola
Charge:
Kyle Gibson: 18 pontos e 6 rebotes
Ryan Rossiter: 15 pontos e 4 rebotes
09/02/2013: Tulsa 66ers – 103 @ 106 – Austion Toros
Jogo complicado para o Austin, só foi resolvido na prorrogação. Cinco jogadores do 66ers marcaram mais que dez pontos. Tulsa começou o quarto período perdendo por 83 a 68, mas, após um apagão do Toros, a diferença diminuiu para 85 a 84, acabando o quarto em 101 a 101. No tempo extra,, Jamarr Sanders, com uma bola de três, e Jamychal Green, com dois lances livres puseram Toros na frente, selando a vitória para o time da casa.
Destaques:
Toros:
Jamychal Green: 29 pontos e 21 rebotes
Rick Jackson: 18 pontos e 8 rebotes
Cory Joseph: 16 pontos e 5 assistências
Jamarr Sanders: 10 pontos e 6 assistências
66ers:
Rasual Butler: 28 pontos e 7 rebotes
Dominique Sutton: 20 pontos e 6 rebotes
Chris Quinn: 15 pontos e 6 assistências
Andy Rautins: 15 pontos e 5 assistências
Atualmente, o Austin está em terceiro na divisão central, com 16 vitórias e 13 derrotas, e sétimo no campeonato em geral. Não vem mantendo uma regularidade em resultados, perdendo jogos que são considerados fáceis e ganhando os que são considerados difíceis, mas há chances de classificação para os playoffs e dificilmente o time não ficará entre os oito primeiros. O grande destaque vem sendo, como sempre, Cory Joseph, que a cada jogo mostra que tem nível para jogar na NBA e ajudar assim o Spurs em um futuro próximo. Outro que vem quase sempre se destacando é Rick Jackson, que vem se mostrando um ótimo reboteiro. Olho nele Pop!
Até semana que vem pessoal!
Publicado em 13/02/2013, em Parada Austin. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

mas que riqueza de detalhes , por acaso vive em austin vinicius ?
Pingback: Concorrência internacional « Spurs Brasil